Descobrimos quem é a mulher que esteve com Kasha em isolamento

Os concorrentes do Big Brother Famosos estiveram em isolamento antes de entraram na casa. Num vídeo partilhado por Miguel Cristovinho, é possível ver que o elemento dos D.A.M.A estava com uma mulher.

Descobrimos quem é a mulher que esteve com Kasha em isolamento

Os concorrentes do Big Brother Famosos estiveram em isolamento antes de entraram na casa. Num vídeo partilhado por Miguel Cristovinho, é possível ver que o elemento dos D.A.M.A estava com uma mulher.

O Big Brother Famosos obrigou os concorrentes a fazerem isolamento antes destes terem entrado, neste domingo, 2 de janeiro, na casa da Malveira. Porém, num vídeo partilhado nas redes sociais por Miguel Cristovinho, captado na véspera da estreia do programa da TVI, é possível ver que Kasha, um dos jogadores do reality show, não está sozinho. A Nova Gente conta-lhe agora quem esteve ao lado do concorrente durante esse período.

A dúvida surgiu assim que Cristovinho, que integra os D.A.M.A ao lado de Kasha e Miguel Coimbra, partilhou uma filmagem junto ao hotel em Alcochete onde o amigo esteve isolado e na qual se vê que o concorrente do “Big Brother Famosos” está acompanhado. “Não era suposto estarem em quarentena sozinhos?”, questiona um internauta. “Mas quem é que estava com o Kasha no confinamento do hotel?”, pergunta outro.

A filmagem de Kasha antes de entrar no Big Brother Famosos

Na verdade, a mulher que surge no vídeo é o elemento da produção do “Big Brother Famosos” que esteve destacado para acompanhar o músico nos dias que antecederam a sua entrada na casa mais vigiada do País, explicou fonte oficial da TVI à revista do grupo Impala. Esta pessoa é conhecida como “sombra” e todos os participantes têm uma a seu lado. A missão destes profissionais é garantir que nada falta aos participantes do reality show e que estes cumpram as regras impostas pela produtora.

Já antes da pandemia de Covid-19, fosse no Big Brother ou na Casa dos Segredos, os jogadores eram acompanhados por “sombras” nos dias anteriores à sua entrada. “Eu andei sempre acompanhada pelo sombra, que tinha um pequeno cachet para pagar a comida, ou se eu quisesse ir a um salão de beleza, para tratar das unhas ou ir ao cabeleireiro. Podia sair do hotel, mas sempre com autorização da produção do programa, para não me encontrar com outro concorrente. (…) Fui autorizada a fazer algumas chamadas, mas não podia dizer para onde ia”, contou, em tempos, uma das concorrentes da primeira edição de “Secret Story”.

Bruno de Carvalho, Marta Gil, Kasha, Laura Galvão, Jorge Guerreiro, Mário Jardel, Liliana Almeida, Leandro, Jay Oliver, Jaciara Dias, Hugo Tabaco, Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá são os 13 concorrentes desta edição. Os primeiros nomeados são Hugo Tabaco (com 5 votos), Catarina Siqueira, Jaciara, Marta Gil e Liliana Almeida (todas com 4 votos).

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos e vídeo: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Big Brother Famosos. Laura Galvão teve caso com futebolista do Sporting

Impala Instagram


RELACIONADOS