Big Brother: Diana Lopes recebe mensagem escondida e gera onda de revolta

Na casa do Big Brother, Diana Lopes recebeu alegadamente uma mensagem do exterior, escondida na roupa. A nortenha volta a quebrar as regras e gera onda de revolta.

Big Brother: Diana Lopes recebe mensagem escondida e gera onda de revolta

Big Brother: Diana Lopes recebe mensagem escondida e gera onda de revolta

Na casa do Big Brother, Diana Lopes recebeu alegadamente uma mensagem do exterior, escondida na roupa. A nortenha volta a quebrar as regras e gera onda de revolta.

No Big Brother, Diana Lopes recebeu roupas este sábado, tal como os restantes concorrentes. Quando estavam a ver o que tinham recebido, Diana encontra uma mensagem do exterior escondida numa das suas peças de roupa e mostra a Cátia Basílio e Rúben da Cruz. “Mas é para bom ou para mau? Mas isso é o quê? É código?”, questiona o DJ. A empresária acaba por confirmar que recebeu efetivamente uma mensagem e revela: “É mau”. Para agravar a situação, Diana confirmou, ainda, que esta não era a primeira vez que recebia códigos: “Eu eu já recebi camisolas também”.

Para ler depois
Cristina Ferreira descalça e em lágrimas ovacionada de pé [fotos e vídeos]
Cristina Ferreira emocionou-se no primeiro Cristina Talks. A apresentadora foi aplaudida de pé e recebeu uma onda de amor com o sucesso da iniciativa (… continue a ler aqui)

Recorde-se de que segundo as regras do Big Brother é estritamente proibido receberem mensagens do exterior, podendo esta atitude de Diana ter consequências muito graves. Este momento não passou impune perante o olhar atento dos internautas, que ficaram revoltados com Diana. “Vergonha. Batota à vista de todos. Acabem com o programa”, “Muito grave”, “Isto é vergonhoso”, “É um regabofe total relativamente as regras”, pode ler-se no Twitter.

Diana Lopes viu o filho?

Na casa do Big Brother, Diana Lopes e Mafalda Diamond tiveram uma conversa que está a dar que falar. A jovem da Maia fez um comentário polémico esta quinta-feira, dia 13 de outubro, e os fãs suspeitam que poderá ser um código. Tudo aconteceu quando a concorrente de 28 anos admitiu ter algumas dúvidas sobre a sua participação no Big Brother.

“Não sei até que ponto é bom ter vindo para aqui. Anda cá”, disse, à qual foi Mafalda Diamond interveio: “Estás a ver o teu sol?”. “Eu vi o meu sol na segunda-feira” respondeu Diana Lopes. Os internautas rapidamente reagiram na rede social Twitter e suspeitam que a empresária do mundo da moda poderá estar a relacionar o “ver sol” a encontrar-se com o filho, apesar de estar dentro da luxuosa mansão.

“Sol = filhos, viram o filho na segunda-feira!”, “Sol – significa filho? A Diana disse que viu o sol na segunda? Oi? Está tudo bem?”, “E ela falou com o filho porquê? Se é contra as regras, não tem de ver. Se tem saudades não entra. Seja a Diana. O Miguel ou quem for. Isso. Ou então tem a transparência para dizer o que acontece ao espectador”, são alguns exemplos das reações na Internet.

Ainda, houve um internauta que acusou o casal Rúben e Tatiana Boa Nova de falarem com o filho “todas as semanas”. “Já o disseram”, apontou o telespetador do Big Brother.

Texto: Inês Borges
e Carolina Sousa; Imagens: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS