Big Brother Desafio Final. Ana Barbosa arrasada ao recordar violência do pai: “esmurrou-a toda”

No Big Brother Desafio Final, Ana Barbosa recordou em lágrimas um episódio intenso de violência entre o pai e a mãe, devido ao alcoolismo do progenitor.

Big Brother Desafio Final. Ana Barbosa arrasada ao recordar violência do pai: “esmurrou-a toda”

No Big Brother Desafio Final, Ana Barbosa recordou em lágrimas um episódio intenso de violência entre o pai e a mãe, devido ao alcoolismo do progenitor.

Na casa do Big Brother Desafio Final. Ana Barbosa não conteve as lágrimas ao recordar um episódio grave de violência do pai para com a mãe. Tudo aconteceu em conversa com Bruna Gomes e Catarina Siqueira. A vencedora do Big Brother 2021 tinha 17 anos. Ana Barbosa estava no carro com os pais. “Quando olho para ele, ele estava tão bêbado já de manhã. Assim que espreito para ver a minha mãe… nem sei porque é que estou a contar isto…”, começa por dizer a concorrente do “Big Brother Desafio Final”, desfeita em lágrimas.

Elma Aveiro irreconhecível: “que carão” [fotos]
Elma Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo, partilhou duas fotografias em que surge irreconhecível e deixou os fãs completamente boquiabertos com a sua beleza (… continue a ler aqui)

E prosseguiu: “A minha mãe vira-se, como se não me quisesse ver. Assim que a minha mãe se vira, estava toda esmurrada.” “Saltei do carro automaticamente, com aquilo em andamento. A minha mãe, nem sei como é que foi. Era uma vida que nem te digo. Nem sei porque é que me lembrei disto agora… Foi há tantos anos”, disse, em lágrimas.

“O meu pai destruiu-me a vida”, Ana Barbosa

A líder da casa do Big Brother Desafio Final explicou a Bruna Gomes e Catarina Siqueira que tudo aconteceu porque a mãe de Ana Barbosa saiu de casa devido à violência do pai. “A minha mãe deve lembrar-se bem deste episódio. O meu pai descobriu onde a minha mãe estava a morar e esmurrou-a toda. A minha mãe estava a sangrar, estava toda negra. Foi o que o meu pai fez”, contou.

A concorrente recordou que, durante a participação no Big Brother 2021, afirmou “ainda bem que o meu pai faleceu” e que não se arrepende de o ter dito. “Ele não me fazia bem a mim, nem à minha mãe. Quando o meu pai não bebia, era espetacular. Se bebesse, esquece… mas também porque a infância do meu pai, e é o que é”, confidenciou. “O meu pai sempre bebeu e morreu de um cancro no pâncreas, com 52 anos. O meu pai estava destruído. O meu pai destruiu-me a vida”, findou. Veja os vídeos do momento aqui e aqui.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS