Big Brother – Desafio Final Descambou! Savate e Leandro quase chegam a vias de facto: “A fazer-me peito”

Foi quentinha a última gala do Big Brother! Bruno Savate e Leandro desentenderam-se a sério…

A última gala do Big Brother foi intensa! Uma entrada inesperada, duas expulsões e muitos confrontos! Leandro, Miguel Vicente e Bruno Savate estiveram envolvidos em vários bate-bocas ao longo da gala e a situação descambou num dos intervalos. Quando a emissão voltou, Cláudio Ramos pediu que explicassem o que tinha acabado de acontecer.

“O Savate estava aqui a mandar já as piadas dele e eu disse: ‘Engraçado que tu entraste como um leão e durante os dias que estiveste aqui viraste gatinho. E o Savate levantou-se, a fazer-me peito. É o normal dele, é o jogo dele”, começou por explicar o cantor.

“A fazer de mauzão…”

Depois, foi a vez de Savate dar a sua versão dos acontecimentos. “Eu estava a falar com com o Francisco Monteiro e entretanto o Leandro veio conversar comigo sobre o jogo e eu disse-lhe: ‘Olha, neste momento agora estamos no intervalo, deixa-me estar tranquilo e quando voltarmos ao programa eu continuo a jogar contigo. Agora deixa-me estar tranquilo”, explicou.

Ler depois: Noémia Costa indignada com César Mourão após ‘piada’ sobre a filha? “Gentinha minúscula”

“Começou-me a picar, falou dos gatinhos, fez-se de machão. Eu estava aqui sentado, levantei-me e pus-me a falar com o Leandro aqui [próximo do cantor]. O Leandro começou a bater no peito, a fazer de mauzão, que me batia, entretanto. O Rafael também se meteu, o Miguel também se meteu”, adiantou. Finalizou com bocas para os três, acusando-o de estarem a “dar marradas numa pessoa”.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS