Big Brother. Débora e Rui discutem depois de se terem beijado

Na casa do “Big Brother”, o clima está tenso entre Débora e Rui. Num jantar na sala secreta, o concorrente fez um strip e depois o soberano da casa desafiou-os a dar um ”beijo técnico’.

Big Brother. Débora e Rui discutem depois de se terem beijado

Big Brother. Débora e Rui discutem depois de se terem beijado

Na casa do “Big Brother”, o clima está tenso entre Débora e Rui. Num jantar na sala secreta, o concorrente fez um strip e depois o soberano da casa desafiou-os a dar um ”beijo técnico’.

A casa do “Big Brother” ficou um ‘pandemónio’ depois do jantar de Débora e Rui Pinheiro na sala secreta. Desafiado pelo soberano, o concorrente fez um strip e depois os dois deram um ‘beijo técnico’ – em missão – uma vez que os restantes jogadores estavam a ver o jantar no plasma.

Tudo aconteceu na quarta-feira, dia 27 de outubro. “É só técnico”, afirmou Rui. Mas, quando Débora se chegou a ele para o beijar, o concorrente afastou-a. “Estão a ver? Ele é que fugiu. Não estiveste bem agora”, disse ela. “Não, não pode ser”, respondeu o nortenho. “Nós não demos nenhum beijo, eu pensei que que o Big estava a falar a sério e o Rui afastou-se quando o ia beijar”, acrescentou a jogadora, levando o morador da casa mais vigiada do país a responder: “Não fechámos contrato, eu não estava a acreditar na palavra do Big. Não sou muito bom em beijos técnicos … foi um bate-chapas”.

Mas estes acontecimentos não ficaram por aqui e, depois, Rui Pinheiro mostrou-se claramente desconfortável com tudo o que aconteceu. Nesta quinta-feira, no “Diário” do “Big Brother”, foram exibidas algumas imagens do rapaz e de Débora a discutirem.
O concorrente estava a falar com João no quarto, quando esta entrou. “Já te disse, és parvo”, disse, levando Rui a atirar que o beijo não fez sentido para ele. “Foi uma brincadeira, pelo amor de Deus”, afirmou ela, acrescentando: “Olha, fizeste pior! Fizeste o strip”.

O nortenho concordou e disse ainda: “Só estou a dizer que, para mim, é uma cena que não faz sentido. Eu entrei aqui a dizer que não ia acontecer este tipo de coisas e estupidamente estou a dar azo a que isso aconteça”. Mais tarde, no confessionário, Rui Pinheiro disse ainda ao “Big Brother”: “Não quero de todo unir-me num casal. quero ser conhecido como o Rui e quando os casais se formam aqui, existe muita pressão de fãs, de já não seres só tu e seres o casal”.

Já no quarto, com Ana Morina e Joana, Débora contou a discussão com Rui e afirmou: “Se ele está preocupado com alguma coisa, então não me tinha agarrado da forma que agarrou na dança, porque até eu estava encavacada”.

Pipoca comenta ‘beijo’ e strip na casa do “Big Brother”

A Pipoca Mais Doce esteve no “Diário” do “Big Brother”, ao lado de Mafalda Castro e Helena Coelho, e acabou por defender Rui Pinheiro, considerando, porém, que o concorrente está a “levar tudo muito a peito”.

“Ele não gosta da Débora nessa vertente mais passional. Não se sente atraído por ela, não imagina uma relação com ela. Ele já disse várias vezes que ela não corresponde à imagem de mulher que ele idealiza, por isso ele sente-se um bocadinho desconfortável”, começou por dizer.

“Ele sentiu-se um bocadinho forçado a fazer algumas coisas que ele não gostaria e que, de alguma forma, podem dar à Debora uma ideia que se está ali a formar alguma coisa. Agora, acho que tudo isto foi na brincadeira e ele está a levar isto muito a peito”, opinou a comentadora do “Big Brother”, sublinhando ainda: “Ele não sabe o que é que passou cá para fora, não sabe como é que está a ser visto, não sabe se podem achar que ele se está a aproveitar da Débora. É legítimo que ele se esteja a sentir um bocadinho apreensivo e desconfortável por se ver metido nesta situação”.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS