Big Brother Concorrente sofre intoxicação alimentar e produção ‘recusa-se’ a ajudar

Gonçalo Beja da Costa expõe situação que aconteceu logo no início do Big Brother 2025.

Gonçalo Beja da Costa participou na mais recente edição do Big Brother. Apesar de ainda ter contrato com o reality show da TVI, o ex-concorrente pretende tornar algumas situações públicas, que terão ocorrido durante a sua estadia na casa mais vigiada do país.

“Se o ‘Big’ fosse nomeado eu seria o primeiro a nomear para que saísse. Credibilidade zero, postura deplorável numa manipulação constante durante todo o programa numa política de filhos e enteados. Esta produção tal como o Big (tudo o mesmo), já não enganam nem divertem ninguém. Resultado à vista”, começou por escrever nas redes sociais.

O artista plástico de 44 anos revelou ainda que se sentiu mal no começo do programa, mas, segundo as suas palavras, a produção recusou-se a ajudá-lo.

Leia mais: Big Brother – Há algo no formato que faz “muita confusão” a Cristina Ferreira 

Gonçalo Beja da Costa detalha tudo o que aconteceu!

“Eu também tive uma intoxicação alimentar durante quatro dias provocada pelos produtos do Intermaché no dia da entrada, mas por ser o patrocinador tive que ficar calado até esta mensagem! Foi preciso quatro dias, numa madrugada já cheio de febre e sem líquidos no corpo, a pedir para sair do programa para ir para um hospital, para a produção chamar um médico!!!”, explicou.

“Apenas me diziam ‘isso deve ser nervos Gonçalo!’. Há tanta coisa lá dentro que não se sabe cá fora…”, afirmou. O comentário foi apagado pelo próprio, entretanto.

Bárbara Parada fala sobre o processo de voto no Big Brother

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS