Big Brother Concorrente impedida de entrar no programa… e há uma culpada!

Jéssica Antunes admite que não conseguiu participar no Big Brother – Duplo Impacto, a pedido de Joana Albuquerque.

Jéssica Antunes foi recebida no Podcast ON FM e fez algumas revelações sobre a sua experiência com o Big Brother. Recorde-se que a ex-concorrente entrou na sexta edição do formato, em 2020.

Questionada se participaria novamente, a influencer garantiu: “Para mim, não faz sentido nenhum estar longe dos meus filhos. Eles precisam de mim mais do que nunca. Talvez quando eles tiverem os dois 18 anos.”

Leia mais: Big Brother – Mãe de Lisa ‘não engole’ romance com Nuno Brito: “Palhaçada”

No entanto, a companheira de Rui Figueiredo foi convidada para o Duplo Impacto, em 2021, juntamente com o noivo, mas foi impedida de concorrer por “imposição de uma concorrente”Joana Albuquerque!

“Ela queria que ele entrasse realmente sem mim para conseguir as reações que ele tinha tido no último programa, mas não conseguiu”, explicou. Vale referir que os dois eram inimigos na casa mais vigiada do país.

Antes dessa edição, Joana Albuquerque processou Rui Figueiredo, acusando-o de a injuriar, ameaçar, perseguir e coagir nos bastidores da gala de 13 de dezembro de 2020 do Big Brother – A Revolução (a sexta temporada). 

No final de maio de 2023, o comentador do Noite das Estrelas foi absolvido pelo Tribunal de Mafra.

Joana Albuquerque sente-se triste por ter sido maltratada

 

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS