Big Brother. Mafalda Diamond diz-se vítima de assédio conta episódio aterrador

A concorrente do “Big Brother” Mafalda Diamond partilhou com os colegas um momento aterrador que viveu no 7.º ano de escolaridade.

No Big Brother, Mafalda Diamond recordou um momento aterrador que viveu no passado. A jovem do Porto, de 20 anos, diz ter sido vítima de assédio durante a altura em que estava no 7.º ano de escolaridade. A confissão aconteceu quando a concorrente do “Big Brother” estava à conversa com Joana Schreyer e Patrícia Silva durante a madrugada desta quinta-feira, 13 de outubro. “Este posso contar, não há mal nenhum. Aconteceu-me no sétimo ano (…) Fui à tarde fazer um trabalho à escola, saí de casa da minha bisavó depois de almoçar e fui pela rua e, de repente, sinto um apalpão no rabo”, começou por contar.

Leia depois
Big Brother. Tatiana Boa Nova mente e é desmascarada pelos fãs (… continue a ler aqui)

“Tinha 13/14 anos e eu pensei ‘é uma amiga, é um amigo, alguém conhecido e na brincadeira’“, prosseguiu Mafalda Diamond, relembrando o momento em que descobriu que, afinal, se tratava de “um homem com barba“. “Lembro-me como se fosse hoje, tinha os olhos castanhos, cabelo meio encaracolado, uma t-shirt azul meio que para o petróleo, mas não era assim escuro e tinha um ear phone de um dos lados. E eu olho, fiquei com cara de pânico, não sabia o que estava a acontecer, e corri”, confidenciou ainda a participante do “Big Brother”.

Mafalda Diamond nunca mais esqueceu a aflição que viveu durante aquele episódio e chegou a temer o pior. “Cheguei à escola a chorar baba e ranho, pensei que estava alguém nos caixotes do lixo e que ele me ia apanhar e violar nos caixotes do lixo. Corri tanto, cheguei em pânico, rematou a portuense.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS