Big Brother. António revela passado marcado pela adição e depressão

Na última gala do “Big Brother” foi a vez de António Bravo revelar a sua Curva da Vida. O concorrente acabou lavado em lágrimas e revelou ter sofrido uma depressão e um problema de adição.

Big Brother. António revela passado marcado pela adição e depressão

António Bravo, do “Big Brother”, não conteve as emoções quando apresentou a sua Curva da Vida, na gala deste domingo, 21 de novembro. O concorrente do reality show da TVI abriu o coração para falar sobre a depressão que enfrentou na infância, sobre a adição de drogas e sobre a sua ‘fuga’ para a Austrália.

Criado em Salvaterra de Magos, António viu os pais separarem-se quando tinha apenas quatro anos e o pai mudou-se para a Irlanda. Aos 11 anos, o descendente do rei D.Pedro IV mudou-se para Lisboa e viveu um dos períodos mais marcantes da sua vida. “Sofri muito de bullying no colégio. Era o gay, era isto, era aquilo… senti-me o miúdo mais infeliz de sempre. Houve uma altura em que o meu pai veio de propósito da Irlanda porque eu não estava nada bem. A psicóloga avisou a minha mãe que eu estava com uma depressão gigante…”, começou por contar.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS