António Bravo do Big Brother e Pedro Granger tiveram relação especial, mas hoje nem se falam

António Bravo, concorrente do Big Brother, já se tinha inscrito na Casa dos Segredos em 2016, mas, a pedido do ator, desistiu da ideia de entrar no reality show.

António Bravo, do Big Brother e Pedro Granger tiveram uma relação especial, mas hoje em dia nem se falam. A notícia é avançada por uma revista semanal, que cita uma fonte próxima do concorrente do reality show. De acordo com esta fonte, António, de 31 anos, e Pedro, de 42, eram muito próximos e frequentavam a casa um do outro, sendo até bastante acarinhados pelas famílias um do outro. Em outubro de 2016, os dois foram juntos numa viagem à Disneyland Paris e chegaram a partilhar fotos desses momentos nas redes sociais. Foi também nesse ano que o concorrente do Big Brother se inscreveu na Casa dos Segredos para cumprir o sonho de participar num formato deste género. Mas foi ‘travado’ pelo ator. “O Pedro fez muita força para que o António não fosse para a frente com essa ideia. Eles eram mesmo próximos e o Pedro não queria estar associado ao reality show”, contou a mesma fonte à TV Guia, garantindo ainda que a relação entre os dois acabou e que já nem se seguem nas redes sociais.

Leia depois
António Bravo do Big Brother imita famosos e vídeos tornam-se virais

António do Big Brother em depressão por desgosto de amor

António Bravo tem 31 anos e aos 25 viveu a sua primeira história de amor com uma pessoa do mesmo sexo. “A pessoa em questão tinha mais dez anos do que ele e muitas marcas do passado, de anteriores relações, e isso acabou por prejudicar o namoro deles”, relatou uma amiga à TV Mais, recordando o mau estado em que ficou o jovem devido a este romance complicado: “O António era um miúdo, de certa forma inocente, e foi muito maltratado pelo ex-namorado, sobretudo psicologicamente, para além de o ter manipulado muitas vezes”.

A relação durou dois anos e meio. A violência psicológica e as traições deixaram o concorrente do Big Brother arrasado. “Ele descobriu que era constantemente traído. Chegou a perdoar, mas houve um dia em que o namorado lhe enviou uma mensagem a terminar tudo. Deixou-o de repente e nunca mais lhe falou, nem tão pouco se importou com o estado em que o deixou.” O concorrente entrou numa profunda e grave depressão e decidiu emigrar para a Austrália para conseguir superar o desgosto, conforme já contou dentro da casa do Big Brother.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala, Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS