Concorrentes do Big Brother não aguentam pressão e pedem para sair

O Big Brother ainda agora começou e já há duas concorrentes a não aguentar a pressão. Maria da Conceição não se sente enquadrada no grupo e Rita está farta de viver na caravana.

Concorrentes do Big Brother não aguentam pressão e pedem para sair

O Big Brother ainda agora começou e já há duas concorrentes a não aguentar a pressão. Maria da Conceição não se sente enquadrada no grupo e Rita está farta de viver na caravana.

O “Big Brother 2021” estreou há quatro dias e já se fala em desistência. Maria da Conceição, de 50 anos, confessa não se sentir enquadrada na casa mais famosa do País. A concorrente mais velha do reality show da TVI esteve à conversa com aquela com quem mais se identifica e abriu o seu coração.

“Eu aqui ainda estou muito presa, eu não sou isto, não me sinto à vontade… Vou tentar, mas se não conseguir avanço [para a desistência]. Não sei bem explicar porquê, todos me tratam bem…”, desabafou a concorrente com Ana Barbosa no sofá da sala.

“Não sei se isto me vai fazer muito bem psicologicamente, fisicamente não me está a cansar porque eu vim de férias. Agora psicologicamente vai-me afetar. Eu vou ter que tentar aqui um equilíbrio, encontrar ajuda porque senão, daqui a pouco, eu piro-me, ponho-me a andar”, reagiu.

Ana Barbosa tentou, por sua vez, dar algum ânimo e motivação à colega. “Acho que tens um potencial do caraças, mas tens de te libertar”, afirmou aquela que já tinha comentado com Bruno que achava Maria da Conceição “muito apagada”.

Rita não gosta da caravana e quer desistir

Rita Santos também já pondera desistir do BB. Em causa está o frio que sente na caravana, onde “vive” com António Bravo desde que se estreou o reality show, no domingo, 12 de setembro.

“Estou a tremer de frio. Se for para ficar aqui até domingo, eu vou falar com o ‘Big'”, começou por dizer a concorrente, na noite desta quarta-feira, 15, em conversa com o colega.

“Ou ele me dá roupa ou não vale a pena ficar aqui na caravana“, rematou.

A jovem nunca se adaptou a este desafio proposto pelo soberano e já chegou a chorar, por considerar que não existem condições na caravana. O par entrou na “casa mais vigiada do País” na condição de aceitar um dilema “às escuras”.

Texto: Filipa Rosa e Ivan Silva; fotos: divulgação TVI e redes sociais

VEJA AGORA

Quintino Aires “chocado” e “desiludido”. Psicólogo reage a afastamento da TVI
Quintino Aires foi afastado do painel de comentadores do Big Brother por algumas afirmações que fez no “Extra” de terça-feira. Psicólogo fala em “censura” e defende Cristina Ferreira (… CONTINUE A LER AQUI)

Impala Instagram


RELACIONADOS