Eduardo Beauté em vídeo a chorar compulsivamente por causa de Luís Borges

Ex-marido de Luís Borges desabafa sobre os últimos anos de casamento.

Eduardo Beauté em vídeo a chorar compulsivamente por causa de Luís Borges

Ex-marido de Luís Borges desabafa sobre os últimos anos de casamento.

Eduardo Beauté tornou público um vídeo onde surge em lágrimas a desabafar com os seguidores. O cabeleireiro aparece visivelmente emocionado e conta o que sofreu ao longo dos últimos anos de casamento com Luís Borges.

“Infelizmente a minha vida tornou-se pública”, lamenta Beauté

“Infelizmente a minha vida tornou-se pública. Queria deixar aqui este meu testemunho de que vivi momentos maravilhosos durante os meus 50 anos. Tive momentos de sofrimento, de desespero, mas também tive coisas muito boas”, começa por dizer no vídeo que acabou por ser eliminado.

“Achei que seria a pessoa que provavelmente me faria feliz”

Referindo-se à pessoa com quem partilhou “os últimos oito anos”, Eduardo afirmou “achei que seria a pessoa que provavelmente me faria feliz, com quem eu iria ter uma família linda, e sem querer condenar ninguém, tudo foi destruído”.

“Sofri muito em silêncio durante os oito anos”

“Passei por momentos muito difíceis que nem os meus melhores amigos sabem. A pessoa com quem estava a partilhar a minha vida era muito mais jovem e trazia muitos traumas, muitos fantasmas.”

“Ele bloqueou-me. A única forma que tinha de falar era através do Facebook, e de chamá-lo à atenção”

Antes de terminar, o ex-marido do manequim revelou “ele bloqueou-me”. “A única forma que tinha de falar era através do Facebook, e de chamá-lo à atenção”.

“Sofri, estou a sofrer, preciso de ajuda”, acabou por dizer

Recorde-se que Eduardo e Luís colocaram ponto final no casamento em dezembro de 2016. Durante o matrimónio, o casal adotou as crianças Lurdes, Bernardo e Eduardo.

Veja também:



Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS