Bárbara Norton De Matos Saiu do ‘Passadeira Vermelha’ a pedido de João Moura Caetano

Bárbara Norton de Matos esteve apenas dois meses a comentar o programa ‘Passadeira Vermelha’.

Bárbara Norton de Matos deixou de comentar o ‘Passadeira Vermelha’, no fim de fevereiro, após dois meses. A decisão foi tomada pela atriz mas João Moura Caetano foi um dos principais motivos.

A justificação que Bárbara Norton de Matos deu em direto foi: “Tenho outros projetos que estou a desenvolver com a minha filhota”. Mas a revista ‘TV Guia’, desta semana, avança que, internamente, a artista justificou a decisão por “não conseguir conciliar o programa com os seus negócios pessoais e com os horários da filha mais nova”.

Contudo, a principal razão terá sido o amor. É que a publicação semanal avança que Bárbara Norton de Matos prepara-se para se mudar para a herdade de João Moura Caetano, perto de Monforte. Mas ainda não o pode fazer a tempo inteiro por causa da filha mais nova, Flor, de sete anos, que estuda em Lisboa. E o toureiro não gostava que a namorada estivesse a comentar um programa ligado a famosos e chegou a aconselhá-la a deixar o formato.

Leia ainda: João Moura Caetano fala publicamente do namoro e deixa Bárbara Norton de Matos a chorar

A SIC chamou a atriz para comentar o ‘Passadeira Vermelha’, mas o que ela mais queria era voltar a fazer novelas, visto que a última foi ‘Amor Amor’, em 2021. “De repente deixaram de aparecer convites e ela não entende o porquê”, revelou uma fonte próxima da atriz. Sendo que a revista ‘TV Guia’ avança que este pode ter sido um dos principais motivos para Bárbara Norton de Matos ter aceite fazer parte do programa, visto que acreditava que assim a SIC a pudesse convidar para integrar projetos ligados à ficção, algo que ainda não terá acontecido.

Bárbara Norton de Matos abandona Passadeira Vermelha

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros 

Impala Instagram


RELACIONADOS