Estes são os bailarinos portugueses que dançaram ao lado de Anitta no Rock in Rio

Portugueses estiveram em destaque no dia mais pop do festival ao subirem ao palco com Anitta

Estes são os bailarinos portugueses que dançaram ao lado de Anitta no Rock in Rio

Portugueses estiveram em destaque no dia mais pop do festival ao subirem ao palco com Anitta

O concerto de Anitta no passado domingo, dia 25 de junho, no Rock In Rio Lisboa vai ficar na memória coletiva de grande parte dos portugueses, não só porque foi a estreia da cantora nos palcos nacionais, mas sobretudo porque a estrela brasileira levou ao Parque da Bela Vista cerca de dez bailarinos.

Apesar de ter sido a dancarina Thais Carla a roubar a maioria das atenções do público, graças aos seus 140 quilos, o que a plateia não sabia é que alguns destes profissionais da dança são portugueses e foram recrutados pelo staff de Anitta já em Portugal.

Um deles é Sandro Roma. Bailarino em vários espaços noturnos da capital lisboeta, notabilizou-se como «gogo dancer» (dancarino de discoteca, tendencialmente muito musculado e com alguns elementos femininos no vestuário).

Aos sites do grupo Impala, o jovem de 29 anos  falou da experiência de trabalhar com a «Beyoncé brasileira».

«Este convite para fazer parte do show da Anitta no Rock in Rio Lisboa, foi feito há cerca de um mês e meio pelo coreógrafo e bailarino Luiz Antunes. Para mim, enquanto performer e trabalhando há cerca de nove anos nesta área de animação, foi uma honra ter participado num espectáculo de tamanha envergadura, seria irrecusável» começou por explicar Sandro.

Já sobre os ensaios e sobretudo sobre Anitta, o bailarino residente no Constrution Clube, em Lisboa, revela alguns detalhes desconhecidos.

«Quem nos passou todo o esquema do espectáculo foi a Arielle Macedo, bailarina e coreografa da Anitta, e todo o processo de ensaios foi dirigido pela bailarina e coreografa Filipa Peraltinha. Tivemos muitas horas de trabalho e vários dias de ensaios, para que cada segundo estivesse correctamente no seu tempo. A Anitta chegou a Lisboa dois dias antes do espectáculo, foi-nos transmitido muito bem todo o esquema do show para que batesse tudo certo, e no dia anterior tivéssemos só que limar uma arestas no ensaio geral» explicou.

Ainda sobre a intérprete de «Vai Malandra», Sandro Roma adiantou que tem pouco de vedeta. «A Anitta é uma pessoa muito acessível e prática, sabe bem o que pretende no seu espectáculo, para que tudo dê certo, pois este show foi muito esperado pela própria . Sim admiro muito, conheço o trabalho da Anitta á bastante tempo. O que mais me admira na Anitta é o facto dela mostrar o lado mais ousado e sensual da mulher pois nem todas as artistas têm a coragem de o fazer».

Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS