Aurea e Marisa Liz esclarecem a cumplicidade que as une

As duas mentoras do The Voice terminaram os relacionamentos ao mesmo tempo. Agora, Aurea e Marisa Liz esclarecem a amizade que as une.

Aurea e Marisa Liz esclarecem a cumplicidade que as une

As duas mentoras do The Voice terminaram os relacionamentos ao mesmo tempo. Agora, Aurea e Marisa Liz esclarecem a amizade que as une.

Aurea e Marisa Liz viram-se obrigadas a esclarecer a cumplicidade que as une, na música e na vida. Através das redes sociais, sublinharam que têm uma forte ligação de amizade. «Leia-se AMIZADE», escreveu Aurea.

As duas mentoras do The Voice terminaram os relacionamentos ao mesmo tempo. Foi no mesmo dia que se ficou a saber que Aurea e Marisa Liz estavam solteiras. Primeiro, a Nova Gente avançou, em exclusivo, que o namoro de um ano de Aurea com Ricardo Oliveira tinha chegado ao fim. Horas depois era Marisa a emitir um comunicado sobre a rutura de Tiago Pais Dias, com quem viveu uma paixão de 18 anos e nasceram dois filhos Beatriz, de 11 anos, e Tiago, de quatro.

Aurea e Marisa Liz declararam que davam «colinho» uma à outra

«O que vos queremos dizer é que chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós. Agradecemos e respeitamos todo o apoio que sempre nos deram tentando sempre fazer o mesmo por vocês. Somos pais, amigos, família e cúmplices profissionais. Nada disso se altera. Não estamos juntos enquanto casal, mas estamos juntos na vida», esclareceu Marisa.

Depois, em entrevista a uma revista semanal, Aurea e Marisa Liz declararam que davam «colinho» uma à outra. Estas declarações geraram rumores, que agora são esclarecidos. Aurea e Marisa são muito amigas.

As mentoras do The Voice têm um projeto em comum: Elas, tendo lançado o êxito Eu Gosto de Ti.  Uma amizade que começou à porta da casa de banho Aurea conheceu Marisa Liz por um acaso. «Encontrámo-nos num bar, não nos conhecíamos de lado de nenhum, e passámos a noite a falar à porta da casa de banho», contou a vocalista dos Amor Electro, quando a amiga foi entrevistada por Fátima Lopes.

O The Voice juntou-as e, em 2019, a amizade chegou «ao ponto de gravarem um disco». «[A Aurea] é das melhores cantoras em Portugal. Sempre sincera, tem sempre alguma coisa bonita para dizer de alguém», elogiou Marisa Liz, no Conta-me Como És.

Texto: Ricardina Batista com Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Coronavírus | China acusada de esconder número de mortos (Vídeo)
Euromilhões | Saiba quais são os números e as estrelas sorteados

Impala Instagram


RELACIONADOS