Atriz da SIC vai ser avó aos 47 anos

Sofia Alves, de 47 anos, prepara-se para ser avó. A atriz da novela “A Serra”, da SIC, e o marido, o encenador Celso Cleto, de 56, assumem estar “nas nuvens”.

Atriz da SIC vai ser avó aos 47 anos

Sofia Alves, de 47 anos, prepara-se para ser avó. A atriz da novela “A Serra”, da SIC, e o marido, o encenador Celso Cleto, de 56, assumem estar “nas nuvens”.

Sofia Alves vai ser avó. A atriz da novela “A Serra“, da SIC, e o marido, o encenador Celso Cleto, não podiam estar mais felizes. A notícia foi avançada pela atriz, de 47 anos, nas redes sociais, onde partilhou uma foto ao lado do companheiro, com 56. Esta manhã fomos questionados várias vezes… É verdade: vamos ser AVÓS. Um beijinho à nossa Ritinha e ao Marco. Estamos nas nuvens”, escreveu Sofia Alves na legenda.

Rita, com 29 anos, é filha do encenador Celso Cleto de uma relação anterior, bem como Maria Inês, de 23. Já Sofia Alves é mãe de Guilherme, com 19 anos, também nascido de uma relação terminada. Apesar de não terem filhos em comum, e porque estão juntos há 19 anos, a atriz e o encenador encaram os três como filhos de ambos.

“O Celso é o amor da minha vida. Tem sido a pessoa que pedi a Deus e que Ele colocou na minha vida”, disse Sofia Alves, há poucos meses, numa rara declaração de amor pública. “Todos os dias, rezo para ‘ir à frente’ do Celso ou para irmos à mesma hora, porque senão não vale a pena”, acrescentou.

Sofia Alves operada em março

Sofia Alves foi operada em março passado. A cirurgia estava programada, mas na semana anterior à intervenção o seu estado de saúde agravou-se. A NOVA GENTE revelou, na altura, que a atriz esteve entregue a Filipa Osório, médica do Hospital da Luz, e, apesar de a operação ter sido um sucesso, foi de maior dimensão do que seria expectável.

Já em fevereiro, em entrevista a Daniel Oliveira para o programa “Alta Definição”, tinha recordado as doenças que foi enfrentando ao longo da vida, entre elas um problema aos dois anos que a levou às portas da morte, a perda de audição aos cinco e um cancro, em 2013. “É nessas alturas que vais buscar a fé para saber lidar com aquilo, para pedir ajuda, para pedir a vida, pedir mais algum tempo. É Deus que me pode salvar e é e lá que eu vou pedir”, disse, falando ainda da importância do marido em todo o processo. Leia tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Joana Duarte assume namoro com cantor australiano
Joana Duarte completamente nua no regresso a Portugal
Joana Duarte regressou a Portugal para passar umas férias e tem aproveitado para estar com alguns amigos, entre eles Helena Coelho e Carolina Loureiro. A atriz deixou-se fotografar completamente nua e em topless. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS