As confissões de Fanny Rodrigues «Bebia dois cafés por dia. Nem alface conseguia comer»

Fanny Rodrigues apresentou a sua biografia e contou pormenores dolorosos sobre a luta contra o excesso de peso e as críticas

Rodeada de amigos e da família, Fanny Rodrigues apresentou «A Vida Tal Como Ela É», uma biografia onde revela o pormenores menos conhecidos da sua vida, como os momentos mais negros que viveu após sair da Casa dos Segredos 2, em 2011.

A empresária conta que sentiu «dor e injustiça» quando recebia críticas em relação ao seu corpo e que isso a conduziu a uma fase «mais complicada», que coincidiu com a saída da Casa dos Segredos.

«Fiz uma dieta muito drástica. Bebia dois cafés por dia. Nem alface conseguia comer. Que ninguém faça o que eu fiz!», recorda Fanny, lamentando: «As pessoas foram muito cruéis comigo». Nessa fase, recorda, «chorava todos os dias na almofada», tendo mesmo chegado ao ponto de «dormir para não ter fome».

Sete anos depois de ter entrado na Casa dos Segredos, Fanny revela que é a mesma pessoa, mas que está mais preparada para as críticas. O livro, que começou a ser escrito em abril passado, surgiu como uma oportunidade para voltar à ribalta. «Já não aparecia há algum tempo. Se calhar já tinha sido dada como fora de prazo», conta Fanny, em jeito de brincadeira.

Casamento à vista?

Juntos há três anos, Fanny Rodrigues e João Almeida vivem um relacionamento estável. Apesar de serem pais de Diego, de 14 meses, a empresária e o futebolista ainda não pensam em casamento.

«Já estou casada, só me falta assinar o papel! Tenho mesmo é que batizar o meu filho, que é o que mais me preocupa», conta Fanny.

Em «A Vida Tal Como Ela É», João Mota e Diogo Cruz, os ex-amores de Fanny, também são mencionados. Apesar de não ter qualquer relação com o ex-namorado e com o ator, por quem teve uma paixão intensa durante o reality show, a belle portugaise diz não guarda rancores. «Se me cruzar com eles, digo-lhes ‘bom dia’. Sou uma pessoa minimamente educada. Estou muito bem resolvida, estou feliz».

Na apresentação da sua biografia, que aconteceu esta segunda-feira, 9 de julho, a jovem de Oliveira de Azeméis estreou um novo visual. «O corte faz bem e o cabelo estava estragado (risos)!», contou.

Percorra a galeria e veja quem esteve no lançamento!

Texto: Raquel Costa; Fotos: Zito Colaço


RELACIONADOS

As confissões de Fanny Rodrigues «Bebia dois cafés por dia. Nem alface conseguia comer»

Fanny Rodrigues apresentou a sua biografia e contou pormenores dolorosos sobre a luta contra o excesso de peso e as críticas