Artur Jorge É oficial! Após o escândalo da traição, treinador assinou o divórcio

Cinco meses depois de descobrir a traição do treinador com a jornalista Hanna Santos, Maria Marques encerra oficialmente o casamento de 30 anos com Artur Jorge. O divórcio foi concluído por mútuo acordo.

Cinco meses após o anúncio da separação, motivada pela descoberta da infidelidade de Artur Jorge com Hanna Santos, o técnico português e a ex-mulher, Maria Marques, formalizaram oficialmente o divórcio. O processo foi concluído na passada sexta-feira, 23 de maio, por mútuo acordo.

Segundo escreveu o jornal Extra o divórcio foi feito remotamente, por videoconferência, com assinatura eletrônica, uma vez que Artur Jorge estava no no Catar para a final da Copa do Emir.

Maria Marques, a mulher que esteve 30 anos casada com o treinador recorreu às redes sociais para partilhar o novo capítulo na sua vida. “23.05.2025. Hoje fechei uma porta. O resto… é silêncio e recomeço”, escreveu, deixando transparecer a vontade de virar a página e seguir em frente.

Leia também: Mãe da amante de Artur Jorge crítica atitude da filha 

O casamento, que durou 30 anos, começou a enfrentar sérios abalos no final de dezembro passado, quando Maria descobriu a traição do então marido. A infidelidade envolvia Hanna Santos, neta do lendário ídolo do Botafogo Nilton Santos, que trabalhava como repórter e comentadora na Botafogo TV.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS