António Bravo, ex-concorrente do BB, prepara casamento

O amor está no ar! António Bravo acabou de sair do Big Brother e já vai rumar com o namorado para o Alentejo. O ex-concorrente abre o coração sobre os planos a dois para o futuro e envolve casamento.

António Bravo, ex-concorrente do BB, prepara casamento

O amor está no ar! António Bravo acabou de sair do Big Brother e já vai rumar com o namorado para o Alentejo. O ex-concorrente abre o coração sobre os planos a dois para o futuro e envolve casamento.

O amor entre António Bravo e Lu – como é Luís Avellar De Aguiar carinhosamente tratado – não move montanhas, mas parece resistir à distância devido à participação do ex-concorrente não a um, mas a dois reality shows da TVI. Em conversa com os jornalistas, o jovem de 31 anos falou sobre o futuro da relação, que dura há pouco mais de um ano e já falam em casamento.

Influencer Jesse Koz e o seu cão Shurastey morrem em acidente de carro nos EUA
O influencer Jesse Koz de 29 anos viajava pelo mundo num Carocha com o cão Shurastey, a quem chamava “parceiro de vida”. Morreram esta segunda-feira (… continue a ler aqui)

“O casamento… o que eu disse ao Lu é vamos esperar pelo menos mais um ano, só para assentarmos a cem por cento. Para nos casarmos temos que ter um poiso (…) termos a certeza (…) e irmos vendo como é que as coisas estão e termos alguma estabilidade para pensarmos no casamento”, começou por dizer António Bravo, que foi o escolhido pelos telespetadores da TVI, com 65 por cento dos votos, para sair do “Big Brother – Desafio Final” esta terça-feira, dia 24 de maio.

Mas uma coisa é certa, a subida ao altar e a troca de alianças vai acontecer. “Não está fora de planos, mas também não está para breve. O casamento é uma coisa que tem de ser ponderada”, afiançou o responsável de food&beverage. E enquanto esperam pelo casamento, o ex-concorrente da casa mais vigiada do País e o namorado também vão estar juntos no trabalho.  “Agora vou curtir o mês de junho, vou curtir o Lu. Vamos arrancar para o Alentejo e vou fazer o que me apetecer com ele e, depois em julho, começo a trabalhar, (…) já é uma segurança e um propósito (…)”, disse e acrescentou: “Em princípio, o Lu vai trabalhar para a mesma empresa do que eu, não vamos fazer a mesma coisa, mas é ao menos ele está lá comigo”.

Assim, a menos de 24 horas da expulsão do “Big Brother – Desafio Final”, estes são, para já, os planos de António Bravo. “Não gosto de ficar a olhar para o céu (…) sei que tenho isto como certo, é o que aparecer, aparecerá, não vou ficar sentado à espera”, assegurou o lisboeta, não descartando uma entrada no formato do Brasil. Continue a ler aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Impala Instagram


RELACIONADOS