Ângelo Rodrigues vítima de crise na habitação tem bens em contentor

Ângelo Rodrigues recusa pagar rendas e créditos astronómicos, então aluga um apartamento temporário e tem os bens num contentor.

Depois de ter passado os últimos anos a viajar e de ter passado longos temporadas no Brasil e no Nepal, Ângelo Rodrigues quis deixar de ter obrigações com rendas ou créditos à habitação em Portugal. Agora, já de regresso e com trabalho – é um dos protagonistas de ‘Papel Principal’, da SIC – explica que não quer viver ansioso com o problema da crise na habitação que afeta no nosso País. “Não me quero sentir ansioso, quero ter poucas perturbações e viver sem inquietações”, disse à revista TV Guia.

Para ler depois
Jennifer Lopez aposta em camisa ‘oversized’ em look milionário

À publicação, o ator explicou que vive num apartamento arrendado através da plataforma Airbnb, destinada a turistas, e que os seus bens estão guardados num armazém. “É o que tenho feito nos últimos anos. As minhas coisas continuam guardadas no armazém. Só vou quando preciso de roupa para a nova estação.”

Ângelo recordou a sua decisão de ter passado algum tempo fora de Portugal. “A última viagem que fiz era para durar três meses e virou cinco porque comecei a pensar. Vale a pena voltar para o meu país, pagar 1.000 euros por uma renda quando consigo arrendar uma casa de madeira em frente ao mar com água paradisíaca no Camboja por 300 euros?”

Veja o reel de Ângelo Rodrigues e de outros famosos no nosso Instagram

Ângelo Rodrigues deu que falar nos últimos dias devido ao alegado romance com Carolina Loureiro, que os agentes da atriz se apressaram a desmentir.

Texto: Vânia Nunes;
Imagens reproduzidas do Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS