Ângelo Rodrigues ‘Culpado’ pelo fim da relação de Angie Costa e Miguel Coimbra? “São coisas que acontecem”
Foi na rádio Mega Hits que Ângelo Rodrigues abriu o jogo sobre os rumores que o apontam como ‘culpado’ pelo fim da relação de Angie Costa e Miguel Coimbra.
O ano mal tinha dado os ‘primeiros passos’ quando Angie Costa e Miguel Coimbra anunciaram a decisão de seguir caminhos opostos, pondo fim a uma relação que gerou dois frutos: os pequenos Martim e Alice.
Entre os motivos apontados para a separação do mediático casalinho, o nome de Ângelo Rodrigues foi metido ao barulho e tudo porque contracenaram juntos no ‘Quebra-Nozes e o Reino do Gelo’, musical que esteve em exibição de novembro de 2024 até janeiro do presente ano.
Quem se adiantou a esclarecer foi Matilde Prata, locutora da Mega Hits, que, sem rodeios, lançou a pergunta durante uma recente entrevista ao ator: “Diz-se por aí que o ‘casamento’ de Angie Costa e Miguel Coimbra terminou por causa de um alegado clima entre ti e a Angie. É verdade?”.
Leia ainda: Ângelo Rodrigues revela habilidade única com a garganta
“As relações acabam quando têm que acabar”
O ator não se fugiu à pergunta e além de ter desmentido ainda atirou: “Se uma relação acabasse por um suposto clima, é porque ela não estaria assim muito sólida. As relações acabam quando têm que acabar”.
“Não, não foi por minha causa [que acabou], de todo. Mas é normal que as pessoas se aproximem quando estão a trabalhar, até porque elas viram, portanto, as pessoas com quem passamos mais tempo. Mas são coisas que acontecem na vida”, fez saber.
Importa lembrar que também no começo do ano Ângelo viveu tempos conturbados ao ser induzido a coma na sequência de uma pneumonia por aspiração.
Recorde todos os detalhes do coma de Ângelo Rodrigues
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram