Angelina Jolie e Brad Pitt: História de amor pode não ter acabado

Ao que parece “o divórcio está cancelado”.

Angelina Jolie e Brad Pitt: História de amor pode não ter acabado

Ao que parece “o divórcio está cancelado”.

Eis a notícia do dia: Angelina Jolie e Brad Pitt podem estar a tentar uma reconciliação. Separados desde setembro de 2016, o casal mais mediático de Hollywood parece ter cancelado o divórcio. Quem avança a notícia é a revista “US Weekly”.

De acordo com a publicação, os amigos do casal afirmam que “o divórcio está cancelado”. As fontes “acreditam que eles [Angelina Jolie e Brad Pitt] vão reatar”, não ficando surpreendidos se houvesse uma reaproximação entre os atores.

 

Divórcio problemático

A separação das duas estrelas de cinema foi bastante controvérsia. O divórcio ficou marcado por histórias de violência e alcoolemia. Brad Pitt confessou que bebia demasiado, transformando-se noutra pessoa e, desta forma, prejudicando a relação.

Magreza extrema de Angelina Jolie

A ex-mulher de Brad Pitt tem vindo a perder peso ao longo dos anos, mas desde setembro que os seus problemas de saúde pioraram com o divórcio mediático. A separação do marido causou graves efeitos colaterais na atriz, ao ponto desta sofrer de anorexia nervosa. Veja as fotografias que comprovam os 34 kg da atriz.

Custódia dos filhos

Durante o processo de divórcio, Angelina Jolie ganhou a custódia de filhos. Recorde-se que o casal tem seis filhos em comum: Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11, e os gémeos Vivienne e Knox, de nove.

Depois desta notícia, talvez que possamos acreditar no amor novamente.

 

Veja também:

Impala Instagram


RELACIONADOS