Angélica Jordão em sofrimento pelo roubo das cinzas da filha: “Perdi toda a minha fé”

Há dois dias que Angélica Jordão procura, desesperada, a urna com as cinzas da filha bebé, que lhe foi roubada. A cunhada de Diogo Piçarra assume, agora, ter perdido a “esperança” e a “fé” em reaver os restos mortais de Lua Kane.

Angélica Jordão em sofrimento pelo roubo das cinzas da filha: “Perdi toda a minha fé”

Há dois dias que Angélica Jordão procura, desesperada, a urna com as cinzas da filha bebé, que lhe foi roubada. A cunhada de Diogo Piçarra assume, agora, ter perdido a “esperança” e a “fé” em reaver os restos mortais de Lua Kane.

Angélica Jordão continua desesperada à procura da urna com as cinzas da filha, Lua Kane, que lhe foi roubada há dois dias. A cunhada do cantor Diogo Piçarra diz já estar sem grande esperanças. Em profunda angústia e aflição, a ex-concorrrente do reality show “A Quinta“, da TVI, usou a sua presença nas redes sociais para fazer um apelo a todos aqueles que por lá a seguem para que a ajudem a recuperar os restos mortais da filha que lhe foram roubados na sequência de um assalto à viatura de Sofia Sousa no passado domingo.

“Infelizmente ainda não foi encontrada a urna da Lua”, lamenta Angélica Jordão

Durante a manhã desta terça-feira, 1 de junho, Angélica Jordão recorreu à sua página de Instagram para informar que, dois dias depois do desaparecimento da urna, a mesma continua em paradeiro incógnito. “Infelizmente ainda não foi encontrada a urna da Lua”, começa por lamentar, informando, ainda, que acionou todos os meios ao seu alcance para encontrar a filha. “Liguei para os aterros sanitários de [Vila Nova de] Gaia e Porto. Foram atenciosos e disseram que iam ficar com atenção, mas não tinha sido encontrado nada!”, conta. Sem sucesso na sua procura, Angélica Jordão não esconde não só a profunda mágoa, como afirma ter pedido a “esperança” e a “fé”. “Neste momento infelizmente perdi a esperança e perdi toda a minha fé”, escreveu em um dos seus Instastories.

No passado dia 12 de maio, Angélica Jordão foi recebida nos estúdios do programa “Dois às 10”, da TVI, onde relatou o drama vivido após perder a filha ao fim da sua 23.º semana de gestação. Graças à sua intervenção no matutino da estação de Queluz de Baixo, Angélica conseguiu a garantia de recuperar o corpo da filha para que fizessem o devido luto, o que na altura da entrevista ainda não estava garantido por parte da unidade hospital onde foi acompanhada. Saiba mais aqui.

Famosos solidários com situação de Angélica Jordão

Face ao drama vivido pela ex-concorrente de reality shows da TVI, várias figuras públicas manifestaram a sua solidariedade ao partilhar o apelo de Ângelica Jordão nas suas respetivas presenças nas redes sociais. Foi o caso dos cantores Carolina Deslandes e Diogo Piçarra; a atriz Jessica Athayde, a ex-comentadora do “Big Brother” Liliana Aguiar ou ainda a ex- concorrente da sexta edição da “Casa dos Segredos”, Cristiana Jesus. Saiba mais aqui.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

VEJA AINDA:

Leonor Poeiras ‘ataca’ TVI: “Só descobri onde estava metida no ano passado”
Leonor Poeiras está em guerra judicial com a TVI e volta a lançar farpas ao canal onde trabalhou durante 17 anos. A apresentadora refere ter sido maltratada na despedida (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS