André Villas-boas A verdadeira razão por detrás da zanga com Pinto da Costa

André Villas-Boas vai candidatar-se à liderança do clube da Invicta e tentar tirar Pinto da Costa do poder. Os dois têm quezílias antigas que ficaram por resolver.

André Villas-boas A verdadeira razão por detrás da zanga com Pinto da Costa

Sócio fervoroso do Futebol Clube do Porto, André Villas-Boas assumiu publicamente estar descontente com o trabalho feito por Jorge Nuno Pinto da Costa nos últimos anos e, recentemente, afirmou-se como alternativa ao atual presidente na liderança dos Dragões. O treinador, de 46 anos, deverá candidatar-se em abril nas eleições do clube azul e branco, com o objetivo de colocar um ponto final nos 40 anos de presidência do dirigente portista.

Numa entrevista recente concedida à SIC – na sequência das agressões que aconteceram durante a última Assembleia Geral do clube da Invicta –, Pinto da Costa confessou ter ficado “surpreendido” e “admirado” com as recentes declarações do antigo treinador do FC Porto. “Ele é que sabe. Surpreende-me, mas não comento. Presumo que o intuito seja candidatar-se à presidência do FC Porto, tem todo o direito. Mágoa não vou dizer… mas fico admirado. Mágoa é quando nos morre alguém querido. Fico surpreendido, mas não comento. Tem direito [a candidatar-se], como qualquer sócio com as quotas em dia”, começou por assumir.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS