Ana Markl sofre acidente de mota e está hospitalizada: «Fartei-me de chorar com dores»

Tudo aconteceu nos Açores. A animadora de rádio aproveitava uns dias de descanso quando o inesperado aconteceu

Ana Markl viajou até aos Açores onde gozava uns dias de descanso até que o inesperado aconteceu. A animadora de rádio foi fazer um passeio de mota pela cidade Horta, na ilha do Faial, quando sofreu um acidente de mota e acabou hospitalizado.

Acamada, a irmã de Nuno Markl mostrou o estado em que ficou e explicou aos seguidores que tinha partido uma perna. Aproveitando a publicação escrita em tom de brincadeira, Ana agradeceu a todos os que a têm apoiado.

«O Instagram serve para muita coisa, além de mostrarmos as nossas lindas férias: por exemplo, eu podia contar-vos aqui como é evacuar numa arrastadeira depois de se partir uma perna num acidente de mota. Mas não vou fazer isso, vou antes agradecer a todos os estranhos que se tornaram amigos. É verdade que me fartei de chorar com dores, mas chorei mais porque me comove a empatia e a solidariedade nestas alturas», começou por escrever.

«Além do meu pé engessado está uma amiga nova»

Ana Markl fez também uma longa lista de agradecimentos:

«Na foto, além do meu pé engessado, está uma amiga nova que já sinto como velha amiga, querida Mariana Lopes. Mas a lista de abraços é longa: aos queridos amigos Fernando Oliveira e Rosa Maria, aos melhores anfitriões e amigos instantâneos Pedro e Antónia, ao pessoal do hospital da Horta (o dr. Barata, a assistente social Isabel Mota, o Enfermeiro-chefe Armando com a sua voz radiofónica, a enfermeira Dora que era toda feita de amor…

Não fixei o nome de toda a gente, mas retive a Cláudia, Sónia, Vera, Marco e Raquel, mais um auxiliar que estava sempre muito contente), ao Rui que nos chegou através do incansável Tiago Ribeiro como ótimo ‘humorista do drama’ e, sem saber os nomes, ao senhor que chamou o 112, a todos os bombeiros (na Horta e já em Lisboa) e ao pessoal da Sata e do Aeroporto de Lisboa, que resolveram puzzles impossíveis para me conseguirem meter e tirar do avião fintando a falta de condições imposta por burocratas que provavelmente nunca serão homenageados num post de Instagram.

Os abraços são meus e do Luís Leal Miranda, que tem agora um ombro inimigo mas que tem os meus braços favoritos de sempre.»

Veja a foto na galeria!

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 


RELACIONADOS

Ana Markl sofre acidente de mota e está hospitalizada: «Fartei-me de chorar com dores»

Tudo aconteceu nos Açores. A animadora de rádio aproveitava uns dias de descanso quando o inesperado aconteceu