Ana Guiomar mostra quase tudo: “Ricas mamas”

Ana Guiomar partilha fotografia em que mostra parcialmente as maminhas e os fãs vão à loucura: “Capa da Playboy da Bela Vida”, é apenas um dos muitos elogios.

Ana Guiomar mostra quase tudo: “Ricas mamas”

Ana Guiomar partilha fotografia em que mostra parcialmente as maminhas e os fãs vão à loucura: “Capa da Playboy da Bela Vida”, é apenas um dos muitos elogios.

Ana Guiomar surpreendeu ao partilhar nas redes sociais uma fotografia muito sensual, um registo que não é muito habitual em si. Na imagem, a atriz surge com uma t-shirt branca, dobrada e que deixa visível parte das maminhas. Ana Guiomar passou as últimas semanas no Algarve, a gravar a nova temporada de Festa é Festa, novela atualmente em exibição na TVI. “Expectativa, realidade e verdade de Aida nas férias! Foram três semanas incríveis”, escreveu como legenda das três fotografias que partilhou. Mas a que está a fazer sucesso entre os internautas é mesmo a da atriz em ‘versão sexy’.

Patrícia Candoso mostra corpo 12 dias após o parto: “Engordei 15 quilos”
Patrícia Candoso foi mãe pela segunda vez a 4 de maio. A atriz e cantora mostrou, sem pudores, o corpo pós-parto e revelou que engordou 15 quilos durante a gravidez (… continue a ler aqui)

“Conteúdo sexy da semana?”, comentou Sara Barradas. “Toda turbinada”, disse Zé Lopes, comentador do Big Brother – Desafio Final. Mas os seguidores anónimos de Ana Guiomar também se manifestaram. “Upa, upa! Guiomar sempre em altas”, “A foto é para capa da Playboy da Bela Vida?”, “Eta, menina bonita”, “Está tudo no lugar”, “Assim você mata o papai”, “Muito sexy. O que e bom é para se ver” e “Ricas mamas” são apenas alguns exemplos.

“A foto é para capa da Playboy da Bela Vida?”

A novela Festa é Festa celebrou um ano a 26 de abril e a TVI comemorou esta data com uma emissão especial. Ana Guiomar, uma das protagonistas da história, admite que não esperava que este projeto durasse tanto tempo e revela ter sentido uma energia positiva logo no início. Em conversa com a TV 7 Dias, a atriz fez uma comparação com uma novela da SIC, Golpe de Sorte, onde deu vida a Patrícia Cruz.

“Não estava à espera que durasse tanto tempo”, contou. Porém, algo a fez crer que iria ser um bom projeto. “Desde o início… Há qualquer coisa que eu não sei explicar. Eu senti uma coisa muito parecida com o que senti na primeira reunião com o ‘Golpe de Sorte’ [SIC]. Uma energia para fazer algo diferente, de levarmos isto ao melhor que conseguirmos, portanto, havia qualquer coisa que me fazia acreditar que podia ser um projeto bom”, disse.

Ana Guiomar regressou à TVI em 2019, depois de um longo percurso nas produções da SIC e RTP. A atriz dá vida a Aida na novela Festa é Festa depois de ter interpretado o papel de Rute Goulart em Amar Demais [TVI]. Anteriormente participou na primeira temporada de Golpe de Sorte.

Pode ver as imagens na galeria

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS