«Alma e Coração» não faltaram para animar redação da Impala

«Alma e Coração» não faltaram para animar redação da Impala

O ator Miguel Costa é um dos membros do elenco da nova novela da SIC que nos apanhou de surpresa.

A redação dos nossos sites, em Sintra, foi surpreendida na manhã desta quarta-feira, dia 4, pelo ator Miguel Costa e por dois profissionais de artes circenses de modo a apresentarem a nova novela da SIC, «Alma e Coração».

Num ambiente descontraído e divertido revelaram-nos um pouco da história desta novela que promete apaixonar os portugueses, e ainda nos mostram alguns troques de artes circenses. Miguel Costa revelou-nos ainda que esta trama conta com a magia do circo e pretende transportar as pessoas para um universo mais realista. Para isso foi criada a maior cidade cenográfica alguma vez construída para a ficção nacional.

Veja o vídeo da surpresa feita à nossa redação!

Protagonistas:

Diana – Cláudia Vieira:

Benedita, de 38 anos, responde agora pelo nome de Diana, é corajosa e determinada. Tem um forte e experimentado instinto de sobrevivência. É simples e frugal na forma como vive o dia a dia. Quando desapareceu encontrou refúgio num circo itinerante.

O carácter nómada circense ajudou-a a fugir do Porto e a manter o anonimato essencial à sua «nova» vida. No circo ninguém lhe fez grandes perguntas. De Portugal viajou para outros países, tendo corrido praticamente todo o mundo. Quando a reencontramos, está a tentar regressar ao seu país de origem, mais concretamente a Lisboa, onde arranja trabalho numa escola de artes circenses. Segura de que conseguiu fugir ao passado, Diana não imagina que está muito perto de o reencontrar.

André – Afonso Pimentel:

André, de 38 anos, é charmoso e sedutor. Não tem grandes princípios morais. Quando contrariado é violento.

Rodrigo – José Fidalgo:

Rodrigo, de 38 anos, é há muitos anos a voz do programa da manhã de Rádio Madrugada. Rodrigo é determinado nos seus propósitos, inteligente, franco, determinado, bom carácter e corajoso.

Júlia – Soraia Chaves:

Júlia, de 42 anos, é ambiciosa, irrefletida e explosiva. Com o tempo vai cedendo à superstição e perceber a relação mística que tem com o coração transplantado que lhe bate no peito.

É uma mulher que há vinte anos foi internada num hospital no Porto para fazer um transplante cardíaco devido a uma degeneração mixomatosa. Na operação, Júlia recebe o coração de Albano, o avô de Diana. Júlia sempre foi uma mulher bondosa, mas desde a operação o seu feitio parece ter-se alterado. A mulher doce e positiva deu lugar a uma pessoa cada vez mais amarga. A sua única preocupação aparenta ser a filha que adotou ilegalmente, e que pensa ser sua filha biológica.

Na recuperação que fez no hospital, Júlia cruzou-se com um bebé que havia sido abandonado e que se encontra num lar de acolhimento, e devido a um apelo que não consegue explicar consegue ficar com aquela criança. Esse bebé recém-nascido é Vitória (19 anos), a filha de André e Diana.

Estes são os quatro atores que dão vida às personagens principais desta trama que conta com muitos outros atores de renome. As vidas destes personagens vão se cruzar, para o bem e para o mal, e como em todas as tramas vão haver conflitos, amores e desamores.

Clique aqui e veja as primeiras imagens de «Alma e Coração»!

LEIA MAIS: Kelly Bailey revela que não está a trabalhar em novelas

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

«Alma e Coração» não faltaram para animar redação da Impala

O ator Miguel Costa é um dos membros do elenco da nova novela da SIC que nos apanhou de surpresa.