All Together Now já tem data de estreia e há novas imagens

O All Together Now, concurso que conta com uma centena de jurados e apresentação de Cristina Ferreira, já tem data de estreia.

All Together Now já tem data de estreia e há novas imagens

O All Together Now, concurso que conta com uma centena de jurados e apresentação de Cristina Ferreira, já tem data de estreia.

A TVI anunciou a data de estreia de All Together Now. O programa de caça-talentos apresentado por Cristina Ferreira e gravado na Altice Arena, em Lisboa, começa a ser emitido a partir de 7 de março.

“Dia 7 de março. Vai começar o All Together Now”, escreveu Cristina Ferreira na descrição de um vídeo partilhado nas redes sociais e no qual são reveladas novas imagens do concurso.

Veja o vídeo partilhado por Cristina Ferreira

 

“All Together Now” é um programa que conta com um leque de 100 jurados. A fadista Gisela João foi a escolhida para ser a presidente dos jurados.

As inscrições continuam abertas e estenderam-se, recentemente, ao público mais novo, recebendo candidaturas de crianças entre os 7 e os 14 anos.

Bronca com All Together Now

As gravações do programa prosseguem sem o pedido de parecer à Direção-Geral da Saúde (DGS) para que a mesma se pronuncie sobre o mesmo. Foi a própria DGS que, em resposta à TV 7 Dias, confirmou a ausência de qualquer pedido por parte de quem está envolvido no formato da Shine Iberia para a TVI.

Apesar de prosseguirem à revelia de qualquer parecer, assim que começaram a ser mostradas as imagens do exterior das gravações, a TVI apressou-se a enviar um comunicado com todos os procedimentos, de forma a mostrar que estava a obedecer a todas as regras de segurança, para que todos os elementos envolvidos pudessem gravar em segurança. Uma delas foi a colocação de acrílicos a separar os cem jurados, que estão a menos de dois metros de distância uns dos outros.

Além da DGS, a ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social – também tem uma palavra a dizer, já que confirma a receção de uma participação.

Texto: Inês Borges e Luís Correia

Impala Instagram


RELACIONADOS