Quem quer namorar com o agricultor? | «Não consigo. Isto para mim, para o meu feitio, não dá»

«Eu não consigo. Isto para mim, para o meu feitio, não dá», diz a concorrente Liliana, em lágrimas, no programa Quem quer namorar com o agricultor?

Quem quer namorar com o agricultor? | «Não consigo. Isto para mim, para o meu feitio, não dá»

«Eu não consigo. Isto para mim, para o meu feitio, não dá», diz a concorrente Liliana, em lágrimas, no programa Quem quer namorar com o agricultor?

QueNa emissão desta segunda-feira de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, apresentado por Andreia Rodrigues na SIC, as pretendentes chegaram a casa dos candidatos e a luta pelo mesmo homem tornou-se ainda mais renhida.

As primeiras foram Beatriz Mões e Paula Lopes, que batalham por um lugar ao lado de João Bettencourt. À chegada à ilha Graciosa, nos Açores, onde o agricultor tem a sua quinta, a primeira estranhou a diferença entre a vida da cidade e a de campo. «A primeira impressão é que a ilha é pequenina (…) Parece o Portugal dos pequenitos. (…) Quando não vês uma única pessoa na rua, mas só vês vacas…», foi dizendo. Nem o quarto que teve de dividir com Paula foi do seu agrado. «Eu venho aos Açores para dormir num beliche?», perguntou.

Já Paula não podia estar mais satisfeita. «Isto é quase um sonho, é muito lindo», frisou.

Os papéis acabaram por se inverter quando chegou o momento de fazer jantar: As diferentes formas de cozinhar um simples arroz levaram a uma troca mais agressiva de palavras. Beatriz lá conseguiu relaxar – com a contribuição do vinho que João Bettencourt serviu às pretendentes – e Paula chegou mesmo a pensar em ir para casa mais cedo. «Não vou discutir por causa de um homem. (…) Não vou tentar ser uma coisa que não sou», avisou.

Liliana não aguentou a pressão?

Em Montemor-o-Novo, na casa de João Menezes, os ânimos também estiveram exaltados. Raissa Sandes e Liliana Leitão começaram por se dar bem e por mostrar estarem unidas nesta aventura, mas foi (também) uma garrafa de vinho que as separou.

O agricultor não tinha mais do que uma e as suas pretendentes quiseram continuar a beber. Raissa acabou por ir buscar a que tinha levado e, em troca, sugeriu que fosse Liliana a lavar a loiça do jantar. «Então não bebo», respondeu esta, para logo a seguir abandonar a cozinha. «Eu não consigo. Isto para mim, para o meu feitio, não dá», chorou.

Resta saber se Liliana vai ou não aguentar a pressão de estar em Montemor-o-Novo, numa casa sem televisão, ao lado de um homem que, disse, às vezes passa «alguns dias sem tomar banho» e onde o burro Alfredo é estrela!

O mais pacato

Veja a notícia completa aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS