A Pipoca Mais Doce está separada do marido

Ana Garcia Martins estará separada do marido, Ricardo Martins Pereira. A comentadora do “Big Brother” é vista há várias semanas sem o anel de compromisso.

A Pipoca Mais Doce está separada do marido

Ana Garcia Martins estará separada do marido, Ricardo Martins Pereira. A comentadora do “Big Brother” é vista há várias semanas sem o anel de compromisso.

Apesar de A Pipoca Mais Doce ter partilhado uma fotografia feliz ao lado do marido, Ricardo Martins Pereira e dos filhos, Mateus, de sete anos e Benedita, de dois, durante a época natalícia, Ana Garcia Martins – mais conhecida como Pipoca – estará, segundo uma publicação semanal, separada do marido.

A comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, aparece sem aliança há várias semanas, incluindo na última gala em que esteve presente, no dia 10 de janeiro. No “Extra” de dia 12 de janeiro, também não levou este anel de compromisso.

 

Nas imagens que pode ver nesta galeria, pode ver-se Pipoca sem aliança nas últimas semanas, assim como Ricardo, num vídeo que o empresário partilhou no Instagram, dia 23 de dezembro de 2020. Anel? Nem vê-lo. Poderia até ser uma opção de não usar, mas a verdade é que o casal sempre teve presente esta aliança de compromisso durante os 11 anos de união. Ao que parece, segundo a TV Guia, o casamento chegou ao fim. Também de referir que no passado dia 17 de janeiro, o empresário partilhou uma imagem que dá ideia ser numa casa nova, onde Benedita aparece dentro de um armário vazio… e que pode ver na nossa galeria.

Já se tinham separado em 2016

De relembrar que esta não é a primeira vez que o casal se separa. Já havia acontecido há quatro anos, mas o amor falou mais alto e Ricardo e Ana acabaram por fazer as pazes. Depois da reconcliação, nasceu Benedita, hoje com dois anos. Apesar de estarem separados, Ricardo voltou para casa após A Pipoca Mais Doce ter contraído coronavírus e de estar ficar isolada no quarto.

 

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS