A dias de ser mãe, Carolina Patrocínio pode ter o bebé sem o apoio do marido

Gonçalo Uva partiu para a Polónia para mais um jogo de rugby.

A dias de ser mãe, Carolina Patrocínio pode ter o bebé sem o apoio do marido

Gonçalo Uva partiu para a Polónia para mais um jogo de rugby.

Depois de uma temporada afastado dos campos de rugby, Gonçalo Uva está de volta ao ativo. O marido de Carolina Patrocínio partiu esta quarta-feira para a Polónia para representar Portugal.

«A caminho da Polónia para jogar a 99 internacionalização, com uma mão partida e um filho por nascer. Arrisca, aproveita e torna-te naquilo que sempre sonhaste», escreveu a apresentadora, como forma de apoio.

LEIA MAIS: Irmã brinca com a gravidez de Carolina Patrocínio: «Já nasceu»

A altura para a saída do atleta pode não ser a melhor. Carolina Patrocínio está grávida de 9 meses e o terceiro filho está previsto nascer nas próximas semanas. Gonçalo Uva corre o risco de não ver nascer o rebento mais novo da família.

No entanto, nos comentários, o casal tem recebido todo o apoio dos seguidores. Dezenas de pessoas deixaram uma mensagem de força para o atleta.

«Qualquer pai é PAI acima de tudo», «Estamos a torcer por vocês» ou «O filho vai esperar que ele chegue» foram alguns dos comentários.

Pai ausente por motivos profissionais

Esta não é a primeira vez que Gonçalo Uva se vê forçado a deixar a família. No início do ano, aquando das férias do clã Patrocínio, o atleta não acompanhou a mulher e as duas filhas.

ESPREITE: Carolina Patrocínio sofre com contrações

Contactado pelo site da Nova Gente, Gonçalo Uva explicou que não pode embarcar «por motivos profissionais». O atleta estava a trabalhar na empresa Case Imagine.

Veja a galeria!

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS