A conversa entre Cristina Ferreira e o filho no primeiro dia de escola dele

No dia em que o filho muda de escola, Cristina Ferreira estreia-se na SIC

A conversa entre Cristina Ferreira e o filho no primeiro dia de escola dele

No dia em que o filho muda de escola, Cristina Ferreira estreia-se na SIC

É um dia de nervosismo para mãe e filho. Cristina Ferreira vai aparecer, pela primeira vez, na SIC e Tiago acaba de mudar de escola. Com dez anos, o único filho da apresentadora acabou de entrar para o 5º ano e, por isso, teve de ir para uma nova escola.

No Instagram, a apresentadora falou sobre este dia que é de grandes mudanças para mãe e filho. Com «friozinho na barriga», a nova estrela confessou que «este é o caminho».

«É tudo novo, né mãe?»

«Acabei de deixar o Tiago na escola. Começa hoje numa escola nova, no quinto ano. Hoje é dia de mudança. Para os dois. Ontem à noite perguntava-me se estava nervosa. ‘É tudo novo, né mãe? ‘. É filho. E por isso entusiasmante», começou por contar Cristina.

«Logo vou ter o mesmo friozinho na barriga que tinhas agora. Mas temos os dois a certeza que este é o nosso caminho. À noite serás tu a dar-me a mão, enquanto me vês no jornal da noite. Como te dei agora, na entrada da escola», disse a apresentadora ao filho.

Tiago, agora com dez anos, é fruto da antiga relação de Cristina com António Casinhas. O casal separou-se em 2011.

Esta noite, Cristina Ferreira vai estrear-se no canal de Carnaxide, depois de 14 anos na TVI. O novo rosto da estação será protagonista de uma entrevista no Jornal da Noite.

LEIA MAIS: Júlia Pinheiro muda de visual (fotos)

 

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS