Os 10 famosos portugueses mais pesquisados no Google

Em 2021, Rogério Samora foi a celebridade nacional mais pesquisada na Internet. Saiba quem são as outras caras conhecidas do ranking.

Os 10 famosos portugueses mais pesquisados no Google

O ano 2021 ficou marcado por vários acontecimentos trágicos no mundo dos famosos e foram agora revelados os nomes das celebridades portuguesas mais pesquisados no Google por portugueses.
De acordo com o Google Trends, que monitoriza os temas mais de maior tendência na Internet, Rogério Samora foi o nome que levou a mais buscas de informação. Recorde-se que, a 20 de junho deste ano, o ator sofreu uma paragem cardiorespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC, e está internado desde então em coma. 

Logo a seguir, surge Noah, o menino que desapareceu de casa dos pais, também em junho de 2021, em Proença-a-Velha. Em terceiro lugar do ranking, encontra-se Tony Carreira, que tem passado por momentos duros na sua vida pessoal, desde a morte da filha, a 5 de dezembro do ano passado. Em junho, o cantor sofreu um enfarte do miocárdio e, mais recentemente, fundou a Associação Sara Carreira, em homenagem à filha, que ajuda jovens a realizar sonhos.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS