Morreu o ator Bruce MacVittie

Morreu o ator Bruce MacVittie, mais conhecido pelos papéis nas séries Os Sopranos e Lei e Ordem. Tinha 65 anos.

Morreu o ator Bruce MacVittie

Morreu o ator Bruce MacVittie, mais conhecido pelos papéis nas séries Os Sopranos e Lei e Ordem. Tinha 65 anos.

Morreu o ator Bruce MacVittie, mais conhecido pelos papéis nas séries Os Sopranos e Lei e Ordem. Tinha 65 anos. A notícia da morte foi confirmada pela mulher do artista, Carol Ochs, ao New York Times, esta quinta-feira. Bruce MacVittie morreu num hospital em Manhattan, Nova Iorque, no passado sábado, 7 de maio . Mas a causa da morte não foi divulgada.

Selma Blair revela ter sido violada e assume dependência do álcool desde os 7 anos
A atriz Selma Blair revela ter sofrido múltiplos abusos sexuais e conta episódios chocantes sobre a sua vida, nomeadamente o seu passado com o álcool que começou na infância (… continue a ler aqui)

A sua carreira começou na Broadway, como substituto de Al Pacino na produção de 1983  American Buffalo.  Mais tarde assumiu o papel principal. Mas foi a série Os Sopranos que o catapultou para a fama, onde interpretou a personagem de Danny Scalercio. Também fez participações recorrentes em Lei e Ordem (Law & Order) e As The World Turns.  A sua carreira começou na Broadway, como substituto de Al Pacino na produção de 1983  American Buffalo.  Mais tarde assumiu o papel principal. MacVittie entrou ainda em Miami Vice, O Sexo e a Cidade, Oz, Blue Bloods, Chicago Med, CSI Nova Iorque ou The Deuce. Um dos últimos papéis que fez  foi o detetive Hartigan na série When They See Us, da Netflix.

Fotos: IMDb e Brucemacvittie.com

Impala Instagram


RELACIONADOS