Meghan Markle surpreendeu a rainha com resposta grosseira de 3 palavras

Meghan Markle surpreendeu a rainha quando reagiu ao conselho da monarca de procurar o apoio de Sofia, condessa de Wessex, através de uma resposta com três palavras, de acordo com um autor real.

Meghan Markle surpreendeu a rainha mas este é apenas e só um episódio. Muito se fala sobre as discussões e zangas entre a jovem atriz que se apaixonou por um príncipe e tenta revolucionar todas as tradições e costumes da monarquia inglesa. Desta vez, a mulher de Harry parece ter sido mal educada com a rainha usando 3 palavras inapropriadas.

Leia depois
Príncipe Harry: Polémico livro de memórias alcança recorde de vendas no primeiro dia
Mais de 1,4 milhões de exemplares do livro de memórias do príncipe Harry foram vendidos no primeiro dia em que foi colocado nas bancas (… continue a ler aqui)

Meghan Markle surpreendeu a rainha com respostas grosseiras

A atriz teve um encontro sozinha com a rainha antes de se juntar à Família Real em 2017. Nele, expressou o quanto estava feliz por finalmente o neto ter encontrado o amor. Mas nem tudo foi agradável. Acredita-se que a rainha tenha ficado surpreendida com a reação de Meghan Markle aos conselhos que lhe foram oferecidos pela monarca de acordo com um autor real.

As revelações chegaram do livro de Robert Jobson, Our King: Charles III — The Man And The Monarch Revealed. Nele, há relatos sobre a rainha ter ficado desagradavelmente impressionada com a resposta de Meghan quando sugeriu que a atriz procurasse o apoio de Sophie, condessa de Wessex, para conhecer melhor o mundo da monarquia.

“Eu tenho Harry”, disse Meghan em resposta de acordo com Jobson. Mas, segundo o autor, não foi a resposta em si que desagradou a rainha. Foi o tom, a linguagem corporal e o volume da voz. Nunca foi segredo que o duque e a duquesa de Sussex sempre tiveram relacionamentos difíceis com membros da família real. Aliás, confessaram-nos no documentário para a Netflix.

Relações azedas entre Harry, pai e irmão que Meghan veio piorar

No livro, também estão descritas muitas discussões provocadas pelas relações azedas entre Harry, pai e irmão. Após a morte da rainha aos 96 anos, o casal fez uma rara aparição pública desde que se afastou dos deveres reais. Isso, incluiu participar do funeral, bem como cumprimentar todos os presentes em Windsor ao lado do príncipe William e Kate Middleton.

No entanto, Jobson disse que nos bastidores, a unidade tem sido difícil, após alegações públicas sobre o comportamento prejudicial da família real feitas por Harry e Meghan. “Catherine admitiu a um membro da realeza que, tal era o mal-estar entre os dois casais, que a caminhada conjunta era uma das coisas mais difíceis que ela já teve de fazer”, escreveu.

Ao que tudo indica, em breve haverá o desenrolar de novas histórias que passarão para livros ou séries. A união desta família real está longe de conhecer apaziguamento e há mesmo quem diga que a partir do momento em que a rainha morreu, essa possibilidade tornou-se impossível de acontecer.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS