Juliana Vieira revela nome de figura pública que assinou os seus conteúdos sensuais

Juliana Vieira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e fez algumas confidências sobre os conteúdos sensuais que vende na Internet.

Juliana Vieira revela nome de figura pública que assinou os seus conteúdos sensuais

Juliana Vieira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e fez algumas confidências sobre os conteúdos sensuais que vende na Internet.

Juliana Vieira falou sobre as fotografias sensuais que tira e contou que uma pessoa conhecida do público assinou os seus conteúdos. Trata-se de Flávio Furtado, comentador do Big Brother. “Houve pessoas da minha equipa que foram ver”, confidenciou Manuel Luís Goucha. “Já fui ver e vi que tinha imensos assinantes”, contou a jovem, para depois destacar o nome de Flávio. “Já ouvi falar que o Flávio Furtado“. Goucha ficou admirado e questionou: “O Flávio Furtado foi assinar?”. “Acho que sim. Ele dividiu, pagou 12.5€”, revelou.

Leia depois
Casados à Primeira Vista. Doina obrigada a abandonar Portugal (… continue a ler aqui)

Flávio Furtado já tinha admitido ter visto os conteúdos de Juliana. Em direto em um dos Extras, o comentador partilhou que foi ‘espreitar’ com Zé Lopes a plataforma online da jovem de Fátima: “Eu e o meu amigo Zé Lopes fizemos uma vaquinha, isto a vida não está fácil, e então fomos assinar a página da Juliana. Deu 12.5€ a cada um”, revelou. “Tem uma casa bonita, gostei dos móveis da cozinha, da casa de banho, gostei da comida chinesa que põe no prato. Faz parte do jogo, só estamos a comentar isto porque ela assumiu que é uma influenciadora digital de sucesso…”, rematou.

Juliana Vieira revela ter recebido propostas de jogadores de futebol conhecidos

A Manuel Luís Goucha, Juliana contou que já recebeu propostas de jogadores de futebol conhecidos.”Já recebi propostas de jogadores de futebol conhecidos. Fiquei parva. Jogadores que eu adorava e perderam logo ali a essência toda. Nunca me senti tentada e também nunca o faria porque não tenho namorado e estou numa fase em que não me apetece ter sequer contacto com essas coisas”, contou a ex-concorrente.

“Não é uma coisa que quero fazer para sempre, é temporária, mas dá dinheiro”, admitiu ainda.

“Se vendo conteúdo sexy na internet? Sim, vendo! E orgulho-me”

Durante a madrugada, depois de sair do Big Brother, a criadora de conteúdos reagiu: “Entendi que não tenho personalidade para participar num reality show! Não consigo dar uma opinião negativa a alguém quando não a tenho… dei quando achei que tinha de dar, fui e sou verdadeira. Tirei este bichinho que tinha dentro de mim”, escreveu.

“Saí feliz, passado 3 dias, fui lá lavar a casa de banho e vim… Se vendo conteúdo sexy na internet? Sim, vendo! E orgulho-me da minha pessoa… forte, corajosa e frontal… perdi muitas coisas e pessoas também mas nunca desisti porque conheço a minha essência e sei quem sou acima de tudo. Desejo toda a sorte a todos os concorrentes, em especial à Frederica e Miguel. I. Estamos juntos!“, acrescentou.

Texto: Márcia Alves; Foto: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS