Gémeas de Julio Iglesias fazem furor nas redes sociais

Aos 16 anos, Victoria e Cristina Iglesias, as filhas gémeas de Julio Iglesias já contam com milhares de seguidores nas redes sociais.

Gémeas de Julio Iglesias fazem furor nas redes sociais

Aos 16 anos, Victoria e Cristina Iglesias, as filhas gémeas de Julio Iglesias já contam com milhares de seguidores nas redes sociais.

Ser filho de uma figura pública é sem dúvida ter uma porta aberta para o caminho da fama. E as filhas de Julio Iglesas e Miranda Rijnsburger, Victoria e Cristina, não fogem à regra. As gémeas de 16 anos estão a fazer furor nas redes sociais, enquanto dão os primeiros passos no mundo da moda.
As irmãs, que apenas abriram contas nas redes sociais desde julho do presente ano, já contam com mais de 55 mil seguidores. O grande “embaixador” das irmãs Iglesias foi o próprio irmão Julio Iglesias Jr. que, quando os perfis das jovens ficaram online, incentivou todos os fãs a seguirem Victoria e Cristina Iglesias:

“Olá a todos! Sigam as minhas irmãs mais pequenas. As próximas super-modelos”, escreveu Julio Iglesias Jr. nas redes sociais.

Apesar de as irmãs ainda não terem muitas fotos publicadas nas contas das redes sociais, já contam com inúmeros elogios.

Em 2015, em declarações prestadas à revista ¡HOLA!, o pai das jovens já tinha revelado o desejo de Victoria e Cristina seguirem carreiras de modelo, tal como a mãe:

“Victoria e Cristina querem ser modelos como a mãe. O que eu quero é que sejam fortes, porque a vida já lhes deu muito. Estou a preparar-me para aceitar que as minhas meninas já são mulheres lindíssimas, mas sobretudo, muito boas pessoas”, confessou o cantor.

Julio Iglesas, de 73 anos, e Miranda Rijnsburger, de 51, conheceram-se em 1990 e desde então, nunca mais se separaram. Depois de 25 anos de relacionamento, em agosto de 2010, o casal decidiu dar o nó. Fruto do relacionamento nasceram cinco filhos: Miguel, de 20 anos, Rodrigo, de 18, as gémeas Victoria e Cristina, de 16, e Guillermo, de 7.

O cantor espanhol tem ainda mais três filhos, nomeadamente, Chabeli, de 46 anos, Julio Iglesias Jr, de 44, e Enrique, de 42, fruto do relacionamneto com a primeira mulher, Isabel Preysler, com quem esteve casado durante oito anos, entre 1971 e 1979.
Julio Iglesas é um dos cantores mais adorados em Espanha e com maior projecção internacional. O artista já vendeu mais de 350 milhões de cópias de álbuns, em 14 línguas diferentes.

 

 

Fotos: D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS