Sylvester Stallone e mulher apanhados a discutir após cancelarem divórcio [vídeo]

Casados desde 1997, o ator e a modelo entraram com os papéis para o divórcio em agosto, mas acabaram por se reconciliar pouco empo depois.

Sylvester Stallone e a modelo Jennifer Flavin foram apanhados a discutir no estacionamento de uma farmácia em Los Angeles, apenas três semanas após ter cancelado o processo de divórcio. Um paparazzi presente no local gravou o momento que mostra Flavin irritada a caminhar à frente do marido. Nas imagens é possível vê-la a falar com e a gesticular com os braços, enquanto o ator caminha tranquilamente e até chega a acenar para â câmara.

O casal trocou alianças em 1997 e são de ​​Sophie (26 anos), Sistine (24 anos) e Scarlet (20 anos). Anunciaram o fim do casamento no passado mês de agosto, tendo chegado a dar início ao processo de divórcio e separação de seus bens, mas acabaram por fazer as passes e reconciliarem-se. Foram vários os motivos apontados para o fim da relação: inicialmente foi dito que teria sido culpa de um… cão. Stallone teria adotado um animal sem o aval da esposa e teria sido a gota de água para Flavin.

As tatuagens da polémica

Depois, foi noticiado que, semanas antes do divórcio vir a público, o ator cobriu uma tatuagem com o rosto da esposa no braço pelas feições do seu cão, Butkus. Além disso, terá também disfarçado outra tatuagem que tinha em homenagem à mulher. No braço esquerdo, onde tinha tatuado os olhos de Flavin, agora constam os olhos de um leopardo.

Foto: Reprodução YouTube

Impala Instagram


RELACIONADOS