Série “Squid Game” vai ter segunda temporada

“Squid Game”, a série sul-coreana que deixou milhões de pessoas coladas ao ecrã quando se estreou, vai ter uma segunda temporada.

Série

Série “Squid Game” vai ter segunda temporada

“Squid Game”, a série sul-coreana que deixou milhões de pessoas coladas ao ecrã quando se estreou, vai ter uma segunda temporada.

Squid Game“, a série sul-coreana que deixou milhões de pessoas coladas ao ecrã quando se estreou, vai ter uma segunda temporada. A novidade foi confirmada por Ted Sarandos, diretor executivo da Netflix, durante uma conferência com investidores da plataforma de streaming.  “O universo ‘Squid Game’ está apenas a começar”, comenta o empresário. A ansiedade dos fãs da série vai, certamente, aumentar, uma vez que não foram reveladas datas e se vão regressar os atores e a mesma equipa criativa.

No entanto, uma coisa é certa: Sarandos colocou “Squid Game” no mesmo patamar de outros sucessos da empresa, como “Bridgerton”, cuja segunda temporada chegará em março, e “Stranger Things”, com a chegada da quarta temporada anunciada para o verão.

A série sul-coreana atingiu o recorde do programa mais visto de sempre da Netflix, com mais de 1,65 mil milhões de horas visionadas pelos subscritores nos primeiros 28 dias. “Squid Game” também se tornou a primeira série não falada em inglês a ser nomeada para os prémios do sindicato dos atores norte-americanos, “Screen Actors Guild”.

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais

“Squid Game” foi uma das séries mais pesquisadas no Google

Em termos de entretenimento, o ‘reality show’ “Big Brother”, da estação de televisão TVI, foi o mais procurado, sendo um dos quatro portugueses na lista, junto de “All Together Now” e “O Amor Acontece”, da mesma estação, e “The Voice Kids”, da RTP. Em 2021, o entretenimento estrangeiro dominou os 10 primeiros lugares, em particular produtos dos serviços de streaming. As séries “Squid Game”, “Bridgerton”, “Lupin” e “Sex Education”, distribuídas pela plataforma Netflix integram também o top. Os filmes “Dune”, inspirado no romance “Duna”, de Frank Herbert, e “Eternos”, da Marvel Comics, estiveram também entre os mais pesquisados. Leia mais aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS