Shakira e Piqué confirmam separação

Shakira e Gerard Piqué estão separados. O casal confirmou a separação, ao fim de doze anos de relação e de dois filhos em comum.

Shakira e Piqué confirmam separação

Shakira e Gerard Piqué estão separados. O casal confirmou a separação, ao fim de doze anos de relação e de dois filhos em comum.

Shakira e Gerard Piqué estão separados.  Depois de muitos rumores sobre uma alegada traição do futebolista do Barcelona, de 35 anos, a agência de comunicação da cantora, de 45, confirma que o casal se separou, ao fim de doze anos de relação. A notícia está a ser avançada pela imprensa internacional. “Lamentamos confirmar que estamos a separar-nos. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa prioridade máxima, pedimos respeito pela nossa privacidade. Obrigado pela vossa compreensão”, lê-se na nota divulgada, enviado à agência de imprensa espanhola EFE.

Shakira desmente ataque de ansiedade

Nos últimos dias, também foi noticiado que Shakira teria sido hospitalizada recentemente, na sequência de um ataque de ansiedade, mas a cantora explicou que as fotografias que circulavam na mesma numa ambulância estavam relacionadas a um incidente com o pai, que sofreu uma queda. Shakira e Gerard Piqué conheceram-se em 2010, nas gravações do videoclipe de “Waka Waka”, a música do Campeonato do Mundo de Futebol, na África do Sul. O casal tem dois filhos: Milan, de nove anos, e Sasha, de seis.

Texto: Mafalda Mourão;
Fotos: redes sociais

Cardi B revela que drogou e roubou homens quando era stripper
Revelado vídeo em que Carbi B confessa como lidava com os homens que pagavam para ter sexo consigo (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS