Ex-namorado da filha de Whitney Houston morre de overdose aos 30 anos

Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morreu de overdose aos 30 anos.

Ex-namorado da filha de Whitney Houston morre de overdose aos 30 anos

Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morreu de overdose aos 30 anos.

Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morreu de overdose esta quarta-feira, dia 1 de janeiro. Quem anunciou a morte trágica foi o irmão de Gordon, Jack Walker Júnior, que falou com a revista People.

LEIA DEPOIS

Meteorologia: O tempo para esta sexta-feira, 03 de janeiro

«Foi de partir o coração ter testemunhado a devastação total que o vício das drogas causou»

«Estamos arrasados ​​com a perda do meu lindo irmão», confessou Walker Júnior à publicação. «Ele deixa um vazio nos corações da minha família e dos seus amigos. A batalha de Nick na vida não foi fácil. Serei eternamente grato a Deus me ter proporcionado um pequeno momento com ele, no final da sua vida. Pude segurar a sua mão enquanto ele seguia em frente», admitiu ainda.

Nick Gordon tinha 30 anos e o seu advogado, Joe S. Habachy, também aproveitou para deixar algumas palavras sobre a morte do seu cliente. «O meu coração está pesado depois de saber que o meu cliente Nick Gordon morreu aos 30 anos. Embora não possa falar sobre as circunstâncias específicas de sua morte, posso dizer que foi realmente de partir o coração ter testemunhado, em primeira mão, a devastação total que o vício das drogas causou», afirmou, acrescentando ainda que Nick fez de tudo para conseguir superar o vício das drogas, mas que infelizmente não conseguiu.

«Apesar de todos os desafios que Nick enfrentou nos últimos anos, posso dizer honestamente que ele trabalhou muito para manter a cabeça erguida e permanecer sóbrio. Ele queria uma vida saudável e feliz com sua família mais do que qualquer outra coisa. O meu coração está voltado para a família e amigos que Nick deixa para trás e para outras famílias que lidam com as perdas e dores de cabeça causadas pelas drogas», acrescentou.

Nick Gordon acusado de ter matado Bobbi Kristina Brown

Nick Gordon e Bobbi Kristina, a filha de Whitney Houston, conheceram-se em 2012 e começaram um relacionamento no mesmo ano. A jovem faleceu em julho de 2015, com apenas 22 anos e, na altura, Nick foi acusado de ser responsável pela morte da filha da cantora norte-americana.

«Bobbi Kristina Brown morreu devido a uma violenta discussão com o réu. O réu terá colocado a vítima numa banheira, inconsciente, depois de a injetar com uma substância tóxica», afirmou Badelia Hargrove, o conservador de Brown, na sequência da morte de Bobbi.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Reprodução Redes Sociais

LEIA MAIS

Morreu o ator e encenador Norberto Barroca

Impala Instagram


RELACIONADOS