Afinal, Meghan e Harry não tiveram o casamento mais falado do ano…

O casamento da Chiara Ferragni e Fedez teve um impacto brutal nos meios sociais e atingiu números altíssimos

Afinal, Meghan e Harry não tiveram o casamento mais falado do ano…

O casamento da Chiara Ferragni e Fedez teve um impacto brutal nos meios sociais e atingiu números altíssimos

O casamento real de Harry e Meghan Markle foi um dos casamentos mais vistos este ano 2018, pelo menos até ao passado sábado, 1 de setembro. Segundo a imprensa internacional, o matrimónio de Chiara Ferragni e Fedez foi o casamento do ano, tendo mesmo chegado a ultrapassar o de Harry e Meghan.

LEIA MAIS: Tudo sobre o casamento de encantar entre Chiara Ferragni e Fedez [vídeo]

«O casamento da Chiara e do Fedez gerou um impacto nos mídia num valor de 36 milhões de dólares, e mais de 67 mil interações, algo que pode ser comparável ao casamento de Harry e Meghan Markle», avança a diretora de marketing da Launchmetrics.

A hashtag #TheFerragnez recebeu cerca de 23 mil publicações, um pedido feito através de um pedido da própria noiva que solicitou a todos os amigos, familiares e convidados que transmitissem os sentimentos que estavam a viver em cada momento do casamento, revela Chiara.

«Não tivemos nenhuma restrição para os convidados»

«Queriamos que o casamento fosse muito social, por isso não tivemos nenhuma restrição para os convidados. Queríamos que os nossos amigos e familiares partilhassem cada momento e emoção livremente no Instagram», conta.

Não só os mídia sofreram um grande impacto com o casamento da blogger e do rapper, também as marcas dos vestidos que usou durante a cerimónia conseguiram arrecadar cada uma vários milhões de dólares.

Há que recordar que o casamento real foi transmitido em direto nas televisões de praticamente todo o mundo. Já o casamento de Chiara e Fedez foi praticamente «exclusivo» das redes sociais.

Percorra a galeria e veja algumas das imagens dos dois casamentos e deixe-se levar pela emoção dos noivos.

VEJA AINDA: Meghan Markle eleita a mulher mais bem vestida do ano. Estes são os looks mais marcantes

Fotos: Reuters e D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS