Lisandro Cuxi Conheça o português que quer representar França na Eurovisão

Com apenas 18 anos, Lisandro Cuxi é um dos finalistas do Festival da Canção francês.

Lisandro Cuxi Conheça o português que quer representar França na Eurovisão

Com apenas 18 anos, Lisandro Cuxi é um dos finalistas do Festival da Canção francês.

Esta noite (sábado, 27 de janeiro), os franceses elegem o seu representante no Festival da Eurovisão, que se realiza em maio no Altice Arena, em Lisboa. Entre os oito finalistas do concurso «Destination Eurovision» está Lisandro Cuxi. O jovem de 18 anos, que tem dupla nacionalidade (portuguesa e francesa) concorre com a música «Eva» e, de acordo com o principal site de apostas relacionadas com a Eurovisão, o Eurovisionworld, é o favorito à vitória.

 

 
O programa é exibido pela France 2 às 21h05 locais (menos uma hora em Lisboa) mas pode ser acompanhado através da página oficial de Facebook. Caso vença, Lisandro irá representar as cores gaulesas no seu país natal.
 

Quem é Lisandro Cuxi?

Nascido em Lisboa, a 17 de junho de 1999, Lisandro venceu a sexta edição da versão francesa do talent show «The Voice», em 2017. Em, 2015, ficou em segundo lugar no talent show «The Voice Kids». Em setembro, o luso-francês lançou o seu álbum de estreia, intitulado «Ma bonne étoile» (Minha Boa Estrela, em português).

Antes do êxito televisivo, Lisandro cantou em dueto com Anselmo Ralph a música «Se fosse Eu».

 

 

Filho de pais cabo-verdianos, Lisandro mudou-se com a mãe para Cannes com apenas nove anos. A separação dois pais ditou a mudança para França. Lisandro tem uma irmã, Soraia Ramos, que também é cantora e vive na Suiça. 

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS