Novo amor de Leonardo DiCaprio tem menos de 25 anos

Leonardo DiCaprio só namora com mulheres com menos de 25 anos. Agora foi visto com uma atriz de 23, idade que o ator tinha quando o filme Titanic foi lançado.

Novo amor de Leonardo DiCaprio tem menos de 25 anos

Leonardo DiCaprio só namora com mulheres com menos de 25 anos. Agora foi visto com uma atriz de 23, idade que o ator tinha quando o filme Titanic foi lançado.

Ao olhar para o passado amoroso de Leonardo DiCaprio, de 48 anos, é possível perceber que nenhuma das suas namoradas chegou aos 26 anos num relacionamento com o ator. Aliás, poucas foram aquelas que chegaram aos 25 anos e ainda namoravam com o ator. Foi o caso das modelos Bar Refaeli e Nina Agdal e da atriz Kelly Rohrback. A mais recente namorada do ator, Camila Morrone, não teve tanta sorte, já que o namoro acabou apenas dois meses depois do seu 25.º aniversário.

O facto de o ator ter acabado com Camila logo a seguir ao seu 25.º aniversário iniciou uma onda de piadas na internet, ao ponto de as pessoas começarem a fazer bolos de aniversário a dizer “Demasiado velha para o Leo DiCaprio” para usarem quando celebravam os 25 anos.

A vida amorosa do ator é tão peculiar, que até circula um gráfico nas redes sociais que mostra que Leonardo DiCaprio não namora com mulheres com mais de 25 anos. Gráfico este que começa com dados de 1999.

Depois de acabar o seu relacionamento com Camila Morrone, o ator começou a ser apanhado com a modelo Gigi Hadid, com quem saiu algumas vezes. Gigi tem 27 anos, o que ia acabar com a teoria dos 25 anos. No entanto, parece que o romance durou pouco tempo, e DiCaprio está de volta a estar com raparigas bem mais novas que ele, e com menos de 25 anos.

Nesta terça-feira, dia 20, o ator foi visto num jantar com a atriz e modelo de 23 anos, Victoria Lamas, filha do ator Lorenzo Lamas. O par foi fotografado a sair do The Birds Street Club, em Hollywood, e, de acordo com o jornal Daily Mail, apesar de terem saído do restaurante separados, entraram os dois no mesmo carro e foram embora juntos.

Uma fonte disse ao jornal americano que, neste momento, o par não é um casal e estava num jantar de grupo, no entanto, só o tempo dirá o que acontece com esta dupla. É de notar que a jovem nasceu dois anos depois do lançamento de “Titanic”, filme de 1997 onde Leonardo apareceu… E tinha a mesma idade que Victoria tem atualmente.
“Ele já fez tanto na sua luta contra o aquecimento global. Para deixar um mundo mais limpo e mais verde para suas namoradas”

Ainda na penúltima edição dos Óscares o historial de relacionamento de Leonardo DiCaprio foi motivo de piada por parte de Amy Schumer. “Olhem só o Leonardo DiCaprio, o que posso dizer sobre ele? Ele já fez tanto na sua luta contra o aquecimento global. Para deixar um mundo mais limpo e mais verde para suas namoradas”, começou por dizer. “Porque ele é mais velho e elas mais novas, vocês entenderam”, acrescentou.

Fotos: Aquivo Impala, Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS