Isis Valverde confirma gravidez e garante que reconciliação nada teve a ver com o bebé

«Não acredito que um filho segura uma relação», sublinhou a atriz brasileira nas redes sociais. Isis estará grávida de cerca de três meses.

A boa nova foi confirmada pela própria atriz brasileira que, segundo a imprensa brasileira, estará de três meses. Após algum tempo de especlações, Isis Valverde confirma que está grávida pela primeira vez, fruto do seu relacionamento com André Resende, de quem está noiva.

A atriz usou a sua conta pessoal de Instagram para dar a notícia, mas não só. Isis mostrou, também, o seu desagrado em relação ao que tem sido noticiado sobre a sua relação e esclareceu tudo.

LEIA AINDA: Insólito: Alexandre Frota convidado para Ministro da Cultura no Brasil

«Nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez»

«Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebé. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Bom, este veículo ainda criou toda uma história por trás disso, que será explicada aqui», começa por dizer.

«Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado», esclarece (leia o post na íntegra aqui).

VEJA TAMBÉM: Glória Pires linda e poderosa de bíquini aos 54 anos

A verdade sobre a gravidez e noivado

Posteriormente, numa outra publicação, a atriz brasileira conta a «verdade» do que realmente aconteceu. «Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo», escreve.

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS

Isis Valverde confirma gravidez e garante que reconciliação nada teve a ver com o bebé

«Não acredito que um filho segura uma relação», sublinhou a atriz brasileira nas redes sociais. Isis estará grávida de cerca de três meses.