George Clooney recusa 31 milhões de euros por um dia de trabalho

George Clooney revelou e explicou o porquê de ter recusado 31 milhões de euros por apenas um dia de trabalho.

George Clooney revelou, em entrevista ao The Guardian, que recusou uma proposta em que iria receber a “módica” quantia de 35 milhões de dólares – equivalente a cerca de 31 milhões de euros – por um único dia de trabalho. “Ofereceram-me 35 milhões de dólares por um dia de trabalho para uma companhia aérea comercial, mas falei com a minha mulher sobre isso e decidimos que não valia a pena”, começa por revelar.

O ator explica o que o levou a tomar esta decisão. “Estava associado a um país que, embora seja um aliado, é questionável às vezes, e por isso pensei: ‘Bem, se isto me rouba um minuto de sono, não vale a pena'”, atira.  George Clooney e a advogada Amal Alamuddin casaram-se em 2014 e têm dois filhos em comum: os gémeos Alexander e Ella, de quatro anos.

George Clooney constrói moradia de luxo na Comporta

George Clooney prepara-se para investir em território nacional. O ator de Hollywood vai construir uma moradia de luxo em Melides, perto da Comporta. De acordo com o ECO, o produtor norte-americano vai comprar um lote de terreno no projeto Costa Terra Golf & Ocean Club, propriedade da Discovery Land Company. Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva e Mariana de Almeida; Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS