DJ Gaby Cavallin, amante de Antony, está grávida e culpa mulher do jogador

DJ Gaby Cavallin, amante de Antony, está grávida de 11 semanas e culpa a ainda mulher do jogador brasileiro do Ajax.

DJ Gaby Cavallin, amante de Antony, está grávida e culpa mulher do jogador

DJ Gaby Cavallin, amante de Antony, está grávida de 11 semanas e culpa a ainda mulher do jogador brasileiro do Ajax.

Antony tem tudo para ser um dos jogadores mais falados deste verão, mas não apenas pelo que o brasileiro, de 22 anos, tem feito em campo (quanto a isso já lá vamos). O extremo que representa o Ajax é o protagonista de um polémico triângulo amoroso que é composto pela ainda mulher Rosilenny Batista e DJ Gabi Cavallin, amante do craque. Que está grávida de 11 semanas.

Salvio mostra nova namorada e ex-mulher acusa-o de não estar com os filhos: “és uma m*****”
Depois de Salvio partilhar fotos ao lado da nova namorada, a ex-mulher do futebolista, Magali Aravena, acusou-o de preferir estar com a atual companheira em vez de ver os filhos (… continue a ler aqui)

A notícia foi avançada pela coluna Léo Dias, do Metrópoles, e caiu que nem uma bomba no Brasil. Além da relação extraconjugal, a polémica ganha maior dimensão porque Gabi Cavallin está grávida do internacional brasileiro. E foi na publicação da notícia no Instagram que a DJ e influencer confirmou o caso com Antony. É ainda referido que até à publicação da notícia Rosilenny Batista não estava a par da gravidez da amante do ainda marido. Por fim, o artigo dá conta que Antony e Rosilenny estão a tratar da separação.

Mulher de Antony fala em fracasso

Depois de a história se tornar pública, Rosilenny Batista apagou o nome do ainda marido da biografia do Instagram. No seu lugar colocou a frase “sou forte o suficiente, amo-me acima de tudo”. Além disso, partilhou uma história com uma frase de Henry Ford. “O fracasso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência”. A brasileira, que tem um filho de três anos, acabou por apagar a publicação.

Amante culpa a mulher do jogador

Foi em conversa com o Metrópoles que DJ Gabi Cavallin abordou a polémica relação com Antony, começando por dizer que “todas as histórias têm duas versões”. “Se tivesse aceitado o fim, não teria chegado a este ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim”, conclui a influencer.

Mãe de Gabi diz que filha nunca foi tratada como amante

Também Maria, mãe de Gabi Cavallin recorreu à coluna Léo Dias para abordar a polémica. Dizendo que o jogador nunca tratou a filha como amante. “Faziam tudo juntos, inclusive em público”, começa por dizer. Acrescentando que Gabi e Antony eram um casal normal. “Levou ela para morar com ele, sempre disse que a amava, fazia planos para o futuro, deu aliança e sempre morreu de ciúmes dela. Um namoro completo. Sempre fez questão de manter contato connosco como família dela”, refere.

Maria diz ainda que chegou a alertar a filha para terminar a relação num momento em que desconfiou da mulher de Antony. “Quando desconfiei da ex dele, falei para a minha filha terminar, mas ele fez questão de dizer que seria resolvido, pois é com a Gabi que ele queria ficar, dizia. Pelo menos foi o que ele fez ela acreditar, não julgo, uma menina apaixonada acredita quando ouve do seu amor tudo que ela ouviu dele, e ele sempre fez tudo por ela, tudo”, conclui.

Antony desejado pelo Manchester United

Como referimos no início do texto, também dentro do campo Antony tem sido notícia. O brasileiro é um dos grandes desejos do Manchester United de Cristiano Ronaldo. Que é agora treinado por Tem Hag, antigo treinador do extremo no Ajax. Só que o negócio não se afigura fácil. De acordo com o Times, Manchester United e Ajax têm um acordo de cavalheiros para que não existam muitos negócios entre os dois clubes. Avaliado em 35 milhões de euros, Antony é um dos jogadores mais cobiçados neste momento.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS