O dia a dia de David Beckham com transtorno obsessivo-compulsivo

David Beckham sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e no documentário da Netflix revela os rituais de limpeza que se sente obrigado a cumprir todos os dias.

David Beckham, de 47 anos, sofre de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e não é a primeira vez que o revela. Em 2006 contava à rede televisiva ITV: “Tudo tem de estar organizado à risca e (as coisas) têm de ser sempre iguais. Quando coloco bebidas no frigorífico, têm de ser números pares. Se vou para um hotel, tenho de colocar todos os livros do quarto numa gaveta. Tudo deve estar imaculado.”

Ler depois
Apanha-bolas agredido por Hazard tem fortuna milionária que faz inveja a muitos craques

Porém, como revelam as primeiras imagens do documentário que gravou para a Netflix e que vai para o ar no final do ano, essa mania da organização não fica por aqui. Beckham admite que a sua doença o obriga a ficar acordado à noite, enquanto todos dormem, a passar horas a limpar a mansão londrina. “Odeio descer de manhã e ter copos e pratos sujos. E é cansativo ficar à volta de cada vela para a limpar”, admite. No documentário, Beckham vai ainda expor as suas origens humildes e o ímpeto e determinação que o levaram à fama como jogador de futebol.

David Beckham compara pés da mulher a iguaria portuguesa

David Beckham partilhou nas redes sociais um inquérito que envolve a mulher e ainda uma afamada iguaria portuguesa. O antigo internacional inglês comparou os dedos dos pés de Victoria Beckham a “percebes”. Para isso recorreu a uma foto do marisco e dos pés da empresária. E ainda perguntou aos fãs se concordam com a comparação.
“Alguém acham que os pés da minha mulher se parecem com percebes?”, questionou David Beckham.

Sendo que até ao momento o antigo jogador não deu a conhecer os resultados do inquérito. Por sua vez, Victoria Beckham, que foi identificada na publicação, também não reagiu à brincadeira do marido. Brincadeira essa que rapidamente se tornou viral. Famosos em Portugal, os percebes são uma iguaria bastante apreciada por portugueses e por estrangeiros que visitam o nosso País e que não resistem aos encantos da gastronomia nacional. O facto tem sido destacado em diversos sites internacionais que realçam que o preço de um prato de percebes pode mesmo chegar aos 100 euros.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Mário Rui Santos;
Fotos: Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS