Dani Alves escreve carta à mulher na prisão: “Lamento a tua decisão”

A carta que Dani Alves enviou uma carta à mulher foi lida na televisão,. O futebolista brasileiro escreve que tem esperança numa reconciliação.

Dani Alves escreve carta à mulher na prisão:

Dani Alves está preso desde janeiro por acusação de ter violado uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona, Espanha. A mulher do futebolista o divórcio. No entanto, o atleta não quer aceitar a decisão e mostra-se crente numa reconciliação. Pelo menos, é isso que dá a entender numa carta que enviou a Joana Sanz e que foi lida no programa de televisão espanhol ‘Y Ahora Sonsoles‘, da Antena 3.

Para ler depois
Dani Alves diz que não houve violação porque jovem estava lubrificada
O internacional brasileiro Dani Alves argumenta que não houve violação porque a jovem estava lubrificada e cita relatório médico (… continue a ler aqui)

“Minha querida Joana, foram quase oito anos de muito amor, carinho, respeito e atenção mútua. Em particular nos últimos anos, a teu lado tudo pareceu mais fácil e prazeroso. Tu e os meus filhos, Dani e Victoria, foram o melhor que aconteceu na minha vida. Crescemos juntos desde o dia em que nos conhecemos. Desde o primeiro minuto em que iniciámos uma vida em comum. Acompanhámo-nos todos estes anos. Fortalecemo-nos, mimando a vida um do outro”, começou por escrever, passando depois para a fase difícil que atravessa.

“Agora, nestes momentos difíceis, lamento a tua decisão e anseio por a vida me brindar com outra oportunidade de voltar a amar-te. Compreendo a dor que esta injusta situação que estamos a viver está a causar e entendo que não tenhas conseguido suportar toda esta pressão. Os factos que me acusam são alheios a mim e aos valores que sempre guiaram a minha vida: o amor, o respeito e o esforço”, afirmou.

No final da carta, Dani Alves mostra-se esperançoso quanto ao futuro e volta a reforçar a sua inocência. “Continuarei a lutar, como sempre, acreditando em mim, com o apoio daqueles que realmente me conhecem. Lutarei até ao final com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e de quem segue ao meu lado, para mostrar o mais rapidamente possível a minha inocência ao mundo inteiro.”

Dani Alves confirma traição

Dani Alves, recorde-se, já apresentou várias versões dos factos ocorridos a 30 de dezembro. O futebolista brasileiro declara-se inocente e afirma que a relação sexual com a jovem foi consentida. Palavras que comprovam que houve traição a Joana Sanz. A modelo inicialmente ainda se mostrou ao lado do marido, mas recentemente partilhou uma carta no Instagram onde anunciou a separação.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS