Afinal, Ana Obregón não é mãe da criança de que todos falam

A espanhola Ana Obrégon surpreendeu tudo ao surgir com uma bebé nos braços. Porém, há novos e surpreendentes detalhes.

Na semana passada, Ana Obregón deixou todos perplexos ao aparecer com uma bebé nos braços, aos 68 anos. Isto três anos após a morte do filho, Álex Lequio, de 27 anos, que lutou contra um sarcoma de Ewing, um cancro bastante raro que se forma nos ossos e nos tecidos. Rapidamente a polémica estalou após se ter sabido que a bebé Ana tinha sido concebida via barriga de aluguer.

Leia depois
Jornalista de Desporto vê fotos íntimas divulgadas na Internet
Fotos íntimas de uma jornalista de Desporto estão a deixar os adeptos de futebol de olhos fora dos relvados. Suspeita-se de que ter sido a própria repórter a promover a divulgação das imagens como golpe publicitário. (… continue a ler aqui)

Bebé Ana foi concebida com esperma do filho que morreu

Contudo, agora surgiram novos dados sobre a maternidade tardia de Ana Obregón. De acordo com a revista Hola! desta semana, a atriz foi, afinal, avó. “Ana Obregón apresenta-nos a sua neta, Ana Sandra, filha de Aless”, pode ler-se no título da publicação. Assim, a revista espanhola confirma que a bebé foi concebida com recurso a barriga de aluguer, mas com o esperma do falecido filho da atriz.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS